Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Vai casar! Ex-BBB Marcela Mc Gowan anuncia noivado e compartilha momento especial: “Amor”

Marcela Mc Gowan anuncia noivado com a cantora Luiza Martins e publica detalhes do pedido fofíssimo nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela MC Gowan está noiva - Reprodução/ Instagram
Marcela MC Gowan está noiva - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza Martins vão casar. As duas usaram suas redes sociais neste sábado (26) para anunciar que estão noivas. Apaixonadas, elas se declararam e deixaram a web encantada com tanto amor.

Por meio de seu Instagram oficial, Marcela compartilhou uma série de fotos do momento em que foi pedida em casamento pela amada. As duas estavam em frente ao castelo do Harry Potter, nos Estados Unidos, e foi lá que a magia aconteceu.

Fã do filme, Luiza Martins resolveu preparar uma supresa para a médica. Pelas fotos, é possível ver a reação linda de Marcela e o amor entre as duas. Nos cliques elas aparecem se beijando e se abraçando após o pedido. “Vamos casar! Quando conheci a Lu, um dos primeiros planos foi levar ela pra conhecer o castelo do Harry Potter (ela AMA o filme)! E foi nesse cenário aí que ela me surpreendeu com o pedido mais doce do mundo!”, começou a ex-BBB.

Em seguida, ela se declarou para a noiva: “Eu te disse sim desde o primeiro beijo. Eu sempre soube que viveríamos muitas coisas juntas, e sempre tive a certeza que queria construir uma vida com você. A gente se escolhe todos os dias, se cuida, se ama, se admira, se protege, se prioriza!”.

E finalizou: “Nosso amor é tudo que um dia idealizei viver! Então SIM, meu amor! SIM para tudo com voce! SIM todos os dias da minha vida! Te amo, minha NOIVA”. Vale lembrar que as duas estão juntas há mais de dois anos.

Claro que os fãs e seguidores das duas ficaram encantados e não deixaram de comentar. "Que amor! Felicidades", escreveu uma internauta. "Eu não estou chorando, você é que está", brincou outra. "Ai, que amor, meu deus! Felicidades sempre, maravilhosas! Que casalzão, véio!", elogiou mais uma. Confira o momento: