Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vai acabar? Com namoro estremecido, Luana Piovani lamenta momento difícil: “Está ruim”

Luana Piovani abre o jogo sobre como está seu namoro com Lucas Bittencourt e lamenta sobre dificuldades enfrentadas no relacionamento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namoro de Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Namoro de Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Sempre muito sincera e aberta em suas redes sociais, Luana Piovani mandou a real sobre sua vida amorosa nesta quinta-feira (1). Por meio de suas redes sociais, ela revelou como está o namoro com Lucas Bittencourt.

A atriz abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram oficial e respondeu algumas dúvidas sobre sua vida pessoal, como criação dos filhos, briga judicial com o ex-marido Pedro Scooby e até falou a real sobre seu namoro.

Ela e o boy estão juntos desde 2021, mas estão enfrentando um momento bastante conturbado. Isso porque, como o pai de de Dom, Bem e Liz mora no Rio de Janeiro, ela fica o tempo todo com as crianças em Portugal, onde moram, e acaba que não tem tempo livre para curtir com o namroado.

Ao ser questionada como estava a vida amorosa, ela respondeu, sem papas na língua: “Ah, o namoro está bom, mas também está ruim, né? Você acha que é fácil segurar essa onda do meu combo? Não é”, afirmou a artista.

Em seguida, completou: “Ele tenta ser o mais compreensível, mas é dificil. Porque agora, inclusive, as crianças ficam só comigo, a minha carreira graças a Deus em Portugal está cada vez melhor. Então eu estou cada vez mais ocupada, no meu tempo extra fora trabalho acaba que eu tenho que ficar o tempo todo com as crianças, porque não tenho mais com quem dividir”, lamentou.

Por fim, ela ainda desabafou: “Eu sempre meio que administrei de longe, mas agora é mão na massa total. É difícil, uma pressão e tanto. Ainda sou uma pessoa que estou aqui, falando, me exponho, compro briga que não é minha. Não é fácil. Tem bife mas tem osso aí para roer”, finalizou.