Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Vacinado contra Covid-19, Fábio Porchat relembra Paulo Gustavo e pede prisão a Bolsonaro: "Ladrão de m*"

Apresentador usou máscara em protesto contra o presidente e fez duras críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vacinado contra Covid-19, Fábio Porchat relembra Paulo Gustavo e pede prisão a Bolsonaro: "Ladrão de m*" - Reprodução/Instagram
Vacinado contra Covid-19, Fábio Porchat relembra Paulo Gustavo e pede prisão a Bolsonaro: "Ladrão de m*" - Reprodução/Instagram

Fábio Porchat é mais uma celebridade que recebeu a vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (15). E, como muitos, deixou uma alfinetada direta ao presidente Jair Bolsonaro

Em suas redes sociais, o apresentador publicou cliques do momento da imunização e aproveitou para escrever um texto crítico. No discurso, ele fez questão de relembrar a perda de Paulo Gustavo pela doença e estabeleceu julgamentos diretos ao político. 

"Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia", começou ele. "Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida. Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo".

"Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda!"

VACINA

Enfim chegou a vez do global João Vicente receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 nesta quinta-feira (15) e o ator surpreendeu os internautas com seu desabafo.

Como os demais famosos, o astro das telinhas dividiu uma foto do exato instante em que recebeu a vacina e fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Veja:

"