Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Usaria? Virginia Fonseca aposta em vestido sofisticado em leilão beneficente de Neymar: "Chique"

A influenciadora Virginia Fonseca aposta em vestido sofisticado para apresentar leilão beneficente de Neymar; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Virginia Fonseca aposta em vestido sofisticado para apresentar leilão beneficente de Neymar: "Chique" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Virginia Fonseca aposta em vestido sofisticado para apresentar leilão beneficente de Neymar: "Chique" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca marcou presença no leilão beneficente de Neymar com um visual deslumbrante. O evento de caridade está acontecendo nesta quinta-feira (22), na cidade de São Paulo, e a jovem será uma das apresentadoras.

Nas imagens, a jovem, que recentemente clareou ainda mais os cabelos, apareceu usando um vestido branco sofisticado, com mangas compridas e um elegante decote nas costas. Complementando o look, Virginia usou diversas joias e destacou seus lábios com um batom vermelho vibrante.

Virginia ainda expressou sua felicidade e gratidão por ter sido convidada para fazer parte do time de apresentadores desse evento tão especial em prol do Instituto Neymar Jr., que ajuda diariamente milhares de crianças e famílias.

"Pronta pra hoje! Muito feliz e grata por ter sido convidada para fazer parte do time de apresentadores desse evento tão especial e por uma causa tão importante, em prol de milhares de crianças e famílias que o @institutoneymarjr ajuda diariamente! Que Deus nos abençoe e bora", escreveu ela em sua publicação.

Nos comentários da postagem, os fãs de Virginia não pouparam elogios à sua beleza. Uma internauta declarou: "Como pode ser tão linda assim?". Outra seguidora comparou Virginia Fonseca à icônica Marilyn Monroe, dizendo: "Marilyn Monroe tá diferente". Uma terceira seguidora deixou seu comentário exaltando o estilo da influenciadora: "Tá chique demais".

Virginia Fonseca aposta em vestido

Virginia Fonseca aposta em vestido

Virginia Fonseca aposta em vestido

O QUE ACONTECEU COM VIRGINIA FONSECA?

A influenciadora Virginia Fonseca deixou seguidores divididos ao mostrar uma mudança no visual nesta quinta-feira (22). Após fazer suspense, a famosa revelou como ficaram os cabelos após uma transformação.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe aparece mostrando o antes e depois da mudança. Ela apostou em fios ainda mais claros, chegando próximos do platinado, mas manteve as raízes no castanho-claro.

"Sem palavras pra essa transformação. Ainda mais loira! Amei! Autoestima no talo!", escreveu a estrela na legenda, agradecendo ao cabeleireiro Washington Nunnes pelo trabalho. Antes, Virginia estava com os cabelos loiros nas pontas e escuros na raiz.