Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Urgente! Cantor famoso é preso por suspeita de tráfico em São Paulo

Músico famoso foi preso na madrugada desta quinta-feira (03) em Santos, litoral de São Paulo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Urgente! Cantor famoso é preso por suspeita de tráfico em São Paulo - Reprodução/Unsplash
Urgente! Cantor famoso é preso por suspeita de tráfico em São Paulo - Reprodução/Unsplash

O cantor Gustavo Fildzz, vocalista da banda Aliados, foi preso na madrugada desta quinta-feira (03) em Santos, litoral de São Paulo. De acordo com informações que repecutiram na mídia, ele teria sido acordado pela polícia em sua residência e levado por suspeita de tráfico de drogas. 

Segundo o G1, Fildzz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O site ainda mostrou imagens dos agentes entrando armados e com lanternas no quarto do artista, que acordou visivelmente assustado com toda situação.

“Levanta aí. Polícia, Fildzz“, falou uma das autoridades. “Tão ficando louco, meu? Quem é? Quem é?“, quis saber ele. “Oh, amigo. Pelo amor de Deus“, disparou ele. Fildzz ainda foi acusado de ter duas plantações de maconha em dois endereços diferentes na Praia Grande. 

A notícia afirma que conforme o que disse a Polícia Civil, Fildzz negou ser traficante, alegando que a maconha seria para uso próprio, inclusive sob prescrição médica. No entanto, em cada endereço, havia mais de 50 pés, além de brotos e plantas em crescimento. Até o momento não houve nenhuma manifestação nas redes sociais do cantor.

No Instagram, Gustavo Fildzz conta com quase 60 mil seguidores e é seguido por alguns famosos, como o surfista e ex-BBB Pedro Scooby. Fidlzz namora uma modelo chamada Mariana Mello e costuma compartilhar fotos de shows e viagens. 

CONFUSÃO NA RECORD

Recentemente aconteceu a final de A Grande Conquista, na Record. No entanto, parece que a noite foi marcada não pela vitória de Thiago Servo, mas sim pela prisão de Igor Cavallo. É isso mesmo, o ex-participante teria sido detido na porta da emissora após uma série de agressões e ameaças. 

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, o lutador foi preso por agentes policiais assim que chegou em Itapecerica da Serra, local onde a atração é gravada, e por essa razão, não marcou presença na final do programa. 

Alguns colegas de confinamento ainda teriam contado que Igor Cavallo agrediu a esposa. O momento teria sido gravado e enviado em um grupo de Whatsapp formado por integrantes da Vila. No vídeo, a vítima estaria pedindo socorro. Vale lembrar que apesar das acusações, Igor Cavallo negou a notícia.