Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Um mês após subir ao altar, Jojo Todynho vive separada do marido: "Correndo atrás"

Jojo Todynho vive separada do marido; cantora subiu ao altar, mas mora em cidade diferente do amado

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 15h27

Um mês após subir ao altar, Jojo Todynho vive separada do marido: "Correndo atrás" - Reprodução/Instagram
Um mês após subir ao altar, Jojo Todynho vive separada do marido: "Correndo atrás" - Reprodução/Instagram

Casados no papel, o casal Jojo Todynho e Lucas Souza segue morando em estados e casas separados.

Segundo informações do jornal 'Extra', os dois não vão morar juntos tão cedo. Ele segue morando em Curitiba, no Paraná, onde atua como oficial do Exército.

Já a funkeira mora em uma mansão no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. É lá que os dois costumam se encontrar quando ele tem um tempinho  e consegue se livrar das tarefas profissionais. 

O jornal apurou que os dois querem morar juntos, mas ele precisa conseguir uma transferência para o Rio de Janeiro. "Moro em Curitiba desde 2019. Pretendo ir embora", disse ele ao jornal.

"Já estou correndo atrás da minha transferência do quartel para o Rio de Janeiro. Só que há muitos trâmites, mas vai dar certo. Provavelmente em março".

SOLTINHA

A cantora Jojo Todynho decidiu ficar bem a vontade durante sua participação no quadro Tem ou Não Tem?  do Caldeirão deste sábado (12). É que a ex-A Fazenda abandonou a formalidade e decidiu ficar descalça

Pouco antes de ser chamada para o botão ao lado de Agatha Moreira, ela anunciou que iria tirar o sapato. "Vou até tirar a sandália, vou ficar descalça", brincou realmente retirando a peça.

Achando graça, Marcos Mion sorriu: "Vai até ficar descalça, Jojo? Então, já tira a sandália, fica descalça e vem pra cá no botão", chamou.