Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Um mês após morte mal esclarecida, Viúva de MC Kevin diz que irá a justiça para resolver o caso: "Se tiver motivos"

Em entrevista, Deolane Bezerra falou sobre a tragédia e culpou os amigos do cantor pela má influência

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um mês após morte mal esclarecida, Viúva de MC Kevin diz que irá a justiça para resolver o caso: "Se tiver motivos" - Reprodução/Instagram/Youtube
Um mês após morte mal esclarecida, Viúva de MC Kevin diz que irá a justiça para resolver o caso: "Se tiver motivos" - Reprodução/Instagram/Youtube

Um mês depois, Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, voltou falar sobre a morte do marido e afirmou que o caso ainda não foi bem esclarecido. MC Kevin faleceu no último dia 16 de maio após cair da varanda de um hotel no Rio.

Em entrevista ao 011 Podcast na última quinta-feira (24), ela revelou que se preciso, vai à justiça resolver o caso: "Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e coloco tudo na cadeia se tiver motivos".

A advogada disse ainda que não se incomoda com críticas por ter sido traída e essa não é a discussão. "Deixem falar que eu fui corna. Eu sei que o Kevin sabia me manobrar direitinho. Sei exatamente que se eu chegasse no quarto, ele ia falar que a menina estava com o MC VK. E ele ia passar batido como todas as outras vezes".

Deolane Bezerra reafirmou sua crença de que MC Kevin só morreu devido a influência dos amigos: “Até hoje, quando estou em casa e não quero ir para lugar nenhum, vejo amigos ficarem me chamando, dizendo ‘vamos, vamos, vamos’, você acaba indo".

Logo depois, ela contou que o exame toxicológico de MC Kevin no dia do acidente constou que ela estava com 13% de miligramas de álcool no sangue, quando o permitido é 0,6%. "O cara não estava louco e bêbado? Amigo é para ajudar. Amigo que acompanha tudo não é amigo. Amigo é para dar conselho bom. Se vê que tá cansado, manda ir dormir".

Em outro trecho da entrevista, Deolane Bezerra revelou que MC Kevin dizia estar vivendo o melhor momento de sua vida, e que o funkeiro era a pessoa "mais pura" que ela já conheceu.

LUTO

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, conversou com os fãs durante uma live na quarta-feira (23) em suas redes sociais e contou como tem sido seu luto após a morte do funkeiro, que caiu do quinto andar da varanda de hotel do Rio.

A advogada, de 33 anos, segue na batalha para superar a perda dolorida do noivo. Durante a transmissão ao vivo, ela falou sobre as fases do luto e como tem passado por elas.

Veja a entrevista comppleta: