Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Um mês após morte do pai, Isis Valverde presta linda homenagem: ''Peito aperto''

Atriz comove seguidores ao relembrar pai, que faleceu no início do ano após um mal súbito

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um mês após morte do pai, Isis Valverde presta homenagem - iNSTAGRAM
Um mês após morte do pai, Isis Valverde presta homenagem - iNSTAGRAM

Nesta quarta-feira (12) faz um mês desde que Isis Valverde despediu-se de seu pai, Rubens Valverde, após o mesmo falecer em decorrência de mal súbito que sofreu enquanto andava de moto por uma trilha em Minas Gerais.

Bastante comovida com o primeiro mês de luto, a atriz usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem, com direito a vídeo dos dois juntinhos e declaração de amor.

“Um mês sem você! Te amo. Melhor companhia do mundo, não sei como acabar com o peito apertado e a saudade que não passa e só aumenta. Fé, força, seguiremos“, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores se comoveram com o momento e deixaram algumas mensagens de apoio para a global, que atualmente está no ar como Betina, em Amor de Mãe, folhetim das nove.

“Força e não se esqueça que você não está sozinha”, “Não é fácil, mas Deus vai nos dando força” e “Forças, linda. Deus é contigo” foram apenas alguns dos comentários feitos.

BELEZA:

Mais cedo, Valverde deixou os fãs babando ao surgir em um clique ostentando beleza e boa forma.

A artista posou com um maiô coladíssimo, cavado e bem decotado em um publi cheio de sensualidade. Mostrando as curvas poderosas, ela deixou os fãs animados.

Veja: