Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Um ano depois, Kerline não resolveu desavenças com rivais de ‘A Fazenda’: “Vida que segue”

Em entrevista exclusiva, Kerline revela que não resolveu as desavenças criadas em ‘A Fazenda’ e abre o jogo sobre nova fase da carreira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/09/2023, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline Cardoso - Reprodução/ Record TV e Instagram
Kerline Cardoso - Reprodução/ Record TV e Instagram

Quase um ano após sua participação em A Fazenda, Kerline relembrou sua trajetória no programa e fez algumas confissões em conversa com a CONTIGO!. Além disso, ela também falou sobre seus planos para a carreira.

Participação em reality

Antes do reality rural, ela participou do BBB21, no qual foi a primeira eliminada. Depois de mais de dois anos, Kerline enxerga sua participação de uma forma muito positiva. “Hoje, após muita terapia, enxergo a minha participação no BBB como algo único. Houve aquela quebra de expectativas após a minha saída precoce, mas em seguida veio a motivação e o orgulho de conseguir fazer dos limões uma boa limonada”, disse.

Mas a influenciadora comemora ainda mais sua participação em A Fazenda. “Enxergo com ainda mais orgulho, vivi intensamente o programa, ganhei provas, fiz amigos e o principal sai pela porta da frente com meus valores intactos”, disparou em entrevista exclusiva.

Falando em amigos, ela contou que ainda mantém sua amizade com o pessoal do grupo B. “Uns mais e outros menos por conta da correria do dia a dia, mas tenho um carinho incrível", disse. Já os desentendimentos com os participantes do grupo A, ela fez questão de deixar passar e revelou que não resolveu as desavenças. “Vida que segue!”, disse.

Mas se ela participaria de outro reality? “Não sei”, respondeu ela, que confessou estar em outro momento da vida. “No início deste ano recebi um convite para participar de um reality que seria gravado no exterior e recentemente fui sondada por outro de uma plataforma de streamings, mas neguei, não sentia que poderia agregar ao meu novo momento”.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Influenciadora e empresária

Agora, além de influenciadora, Kerline está investindo em seu lado empreendedor no setor de beleza e disse que seus olhos sempre brilharam para esse assunto. Entretanto, ela já chegou a abrir uma agência de marketing de influência no passado, mas acabou sofrendo um golpe em sua primeira grande ação.

“Depois tive que encerrar as atividades, cheguei ser aconselhada a reativar após o BBB, mas senti que já não era o momento”, comentou. “Até que após muita pesquisa de mercado, cheguei à conclusão que era no setor de beleza que iria investir nesse primeiro momento”. Agora seus planos são conciliar sua carreira de influenciadora e empresária com seus projetos sociais.

Para essa nova fase, Kerline resolveu mudar o visual e começar esse novo ciclo de uma forma diferente. Ela, que chamava atenção pelos cabelos compridos, agora é alvo de elogios com o corte no estilo chanel.

“Eu sempre tive vontade de cortar o cabelo curto, mas faltava coragem. Há alguns meses estou fazendo a transição capilar e após muita pesquisa vi que cortar o cabelo seria uma boa forma de otimizar esse processo e então foi quando me joguei nesse novo ‘hair’, que estou completamente apaixonada”, contou em conversa com a CONTIGO!.