Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Último adeus: Marieta Severo sai abatida do velório do marido e recebe carinho

Atriz Marieta Severo sai abatida após se despedir de Aderbal Freire Filho; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último adeus: Marieta Severo sai abatida do velório do marido e recebe carinho - Reprodução/ Instagram
Último adeus: Marieta Severo sai abatida do velório do marido e recebe carinho - Reprodução/ Instagram

A atriz Marieta Severo foi flagrada nesta quinta-feira (10) deixando o velório do marido, o diretor Aderbal Freire Filho. A despedida aconteceu no Teatro Poeira, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. 

Vestida com um look preto e branco, Marieta foi fotografada com a aparência bem abatida após o momento delicado. No entanto, a famosa recebeu o apoio dos amigos e familiares, entre eles, seu ex-marido Chico Buarque e os filhos do ex-casal. 

Vale lembrar que Aderbal tinha problemas de saúde desde 2020, quando sofreu um AVC hemorrágico. Ele e Marieta Severo eram casados há quase 20 anos e não tiveram filhos juntos. Aderbal era apaixonado por teatro e, em 2014, chegou a interpretar Oto na série Dupla Identidade, de Glória Perez, da Globo.

Mais cedo, a neta de Marieta Severo desabafou sobre a perda da avó: "A dor de quem eu amo vai ser sempre a minha. A dor dela, então... Eu não tenho nem palavras pra descrever a força que ela teve nesses últimos anos lutando ao lado dele", escreveu Clara Buarque nas redes sociais. 

Marieta Severo

Marieta Severo

Marieta Severo

TRISTES DESPEDIDAS

Apenas um dia antes da morte do marido, Marieta já havia sofrido o luto ao se despedir de Aracy Balabanian, que foi velada no Rio de Janeiro.

Em conversa com a imprensa, a eterna Dona Nenê de A Grande Família havia lamentado a partida da colega: "[Uma grande perda] para todos nós. Ao mesmo tempo, eu acho que a gente celebra uma grande vida, uma vida tão bacana, tão útil para o nosso teatro. Fez tantas coisas lindas, tão amorosa. Porque acho que todos devem estar falando desse lado dela", começou ela.

"A Aracy era muito amorosa, muito solidária, muito colega, muito amiga. Então acho que o lado do trabalho dela não preciso falar porque todos já sabem. É bom todos nós saudarmos [o outro lado dela] que era muito real. Ela era uma pessoa com uma dimensão humana poderosa", completou.