Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe...

Ué? Paz entre Bruna Biancardi e Neymar é traída por detalhe em fotos

Clima de paz entre Bruna Biancardi e Neymar na maternidade esconde um detalhe exposto pelas fotos: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clima de paz entre Bruna Biancardi e Neymar é traído por detalhe em fotos - Reprodução/Instagram
Clima de paz entre Bruna Biancardi e Neymar é traído por detalhe em fotos - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi se reencontrou com Neymar Jr. em clima de família ao mostrar a filha, Mavie, pela primeira vez neste sábado (07). Tudo muito lindo, tudo em paz, exceto por um detalhe: a famosa não estava usando aliança.

Em todos os cliques publicados por Bruna nas redes sociais, as mãos dela estão super visíveis, com ambos os dedos anelares em destaque. E em nenhum deles está a aliança de compromisso que usava desde que os dois reataram o namoro, no começo ano ano.

O jogador, por outro lado, aparece com a aliança, que tirou apenas para dar banho na bebê. Em setembro, quando uma nova suposta traição do craque foi exposta, Bruna se disse "decepcionada" e parou de usar a aliança.

No entanto, pouco antes do parto, os dois pareciam ter voltado a usar os anéis. Vale lembrar que Mavie nasceu na última sexta-feira (06) em São Paulo e Neymar teve de voar por 18h da Arábia Saudita, onde joga, para conhecer a filha.

A bebê nasceu em uma cirurgia, o que justificaria a ausência das joias. No entanto, vale notar também que Mavie nasceu horas antes da chegada de Neymar ao Brasil. Resta aguardar para saber o futuro do casal. Confira:

PADRINHO MOSTRA CLIQUES INÉDITOS

O influenciador Léo Venditto se derreteu nas redes sociais ao compartilhar fotos inéditas de Mavie, filha de Bruna Biancardi com Neymar. Convidado para ser o padrinho da bebê, o rapaz foi quem apresentou os famosos no passado e esteve com a mamãe no hospital para conhecer a pequena.

Em seu perfil nas redes sociais, ele exibiu um momento inédito da herdeira do jogador de futebol. Mavie aparece no colo de uma médica após seu nascimento, sendo observada pela mãe, que estava encantada com a primeira filha.

"06/10/2023 mais precisamente 00:21 o momento que senti algo que nunca senti na minha vida, nunca vou esquecer esse primeiro choro alto que me fez sentir algo inexplicável. Obrigado por me darem essa honra e me deixarem participar desse momento tão lindo e especial", começou ele na legenda.