Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Ué? Ex-BBBs Eslovênia e Lucas têm atitude contraditória após término

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli têm reação contraditória após fim do namoro; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ué? Ex-BBBs Eslovênia e Lucas têm atitude contraditória após término - Reprodução/ Instagram
Ué? Ex-BBBs Eslovênia e Lucas têm atitude contraditória após término - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (6), uma notícia deixou os fãs de Eslovênia Marques e Lucas Bissoli arrasados. É que a ex-BBB comunicou o fim do relacionamento do até então casal, pegando todos de surpresa, visto que eles sempre demonstraram muito amor um pelo outro desde o confinamento do Big Brother Brasil 22, onde se conheceram. 

No entanto, um dia após a notícia, outra coisa está chamando atenção dos seguidores. É que nenhum dos dois apagou as fotos e vídeos que tinham juntos nas redes sociais. Agora, admiradores torcem para que ainda exista possibilidade de uma possível reconciliação entre eles. 

Para quem não acompanhou, a influenciadora havia publicado uma nota por meio de sua assessoria no story do Instagram. "A equipe de Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira (6)", inicia o texto.

"Por se tratar de uma relação majoritariamente pública, o anúncio finaliza um ciclo de quase dois anos acompanhado pela mídia e demais pessoas que se importam com o casal. Não é um momento leve ou fácil. Apesar do afeto nutrido e que naturalmente ainda sentem um pelo outro, a decisão do término não partiu de Eslovênia. Ela, no entanto, respeita as escolhas tomadas", finaliza.

Lucas também se pronunciou em seu perfil oficial: "Para aqueles que nos acompanharam, ao longo de todo esse período compartilhando nossa vida, foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver ao lado dessa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce...", começou ele.

"Sempre carregarei memórias preciosas e recordarei o quanto cresci como ser humano ao seu lado. Agora, trilhamos caminhos distintos, e quero que o afeto e o respeito persistam, pois a separação não se deve à ausência de amor. Espero que todos compreendam e respeitem este momento", completou.

ESLOVÊNIA MARQUES DETONA JOSÉ LORETO

No final de julho, o ator José Loreto se envolveu em uma polêmica com um casal de ex-BBBs. É que Lucas Bissoli fez questão de expor uma mensagem do famoso elogiando Eslovênia Marques pelo Instagram e pediu respeito pelo namoro. A influenciadora havia ficado quieta até então, mas decidiu se pronunciar recentemente sobre o tema. 

"Não, eu não entendi o motivo, mas tranquilo. Acho que tem atitude de homens e de meninos. Acho que a atitude dele foi de menino. É um assunto chato, mas é aquilo, sabe? 'É só um elogio' É só um elogio quando não deixa o outro desconfortável e quando não é com má intenção. Quem vai saber realmente é quem falou, mas eu não tenho como deduzir. A forma que eu recebi foi como tal [má intenção]", declarou ela em entrevista ao site Splash.