Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Uau! Seminua, Aline Riscado exibe bumbum poderoso e deixa fãs chocados: ''Meu celular travou''

A Rainha de Bateria da Vila Isabel elevou a temperatura das redes ao exibir seu bumbum sem pudor

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2020, às 12h18 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seminua, Aline Riscado exibe bumbum poderoso e deixa fãs chocados - Instagram
Seminua, Aline Riscado exibe bumbum poderoso e deixa fãs chocados - Instagram

Rainha de Bateria da Vila Isabel, Aline Riscado surgiu em clima de Carnaval e provou que não tem dó do coração dos seus fãs.

Isso porque ela dividiu um clique que elevou a temperatura das redes neste domingo (16). Em seu perfil no Instagram, a musa surgiu seminua na sacada de seu hotel em Recife e deixou todo mundo hipnotizado com o seu bumbum majestoso.

"Bom dia Recife! Me sentindo em casa!", escreveu ela na legenda da publicação.

"Que abundância, minha filha", notou uma seguidora. "Meu celular travou aqui", confessou outro. "Miga, você me deve uma tela nova de celular, até trincou meu celular essa foto", brincou um usuário das redes. "Se eu tivesse a mesma quantidade de dinheiro que essa mulher tem de bunda, eu já ficaria feliz", disse outra.

Recentemente, Aline registrou a sua rotina de treino pesado e revelou todo o seu esforço para manter o corpo bem definido.

Mais um treino concluído! Muito bom se dedicar e ver o resultado! Como tudo na vida, quando a gente se esforça, não tem como dar errado! Muito feliz com meus objetivos alcançados! Me sinto leve, cheia de energia, com a auto estima lá em cima e o melhor, orgulhosa de mim! Obrigada, Chico Salgado, pela dedicação de sempre, sou muito fã do seu trabalho! E vamo que vamo que estamos na reta final e ainda temos muito o que melhorar! Quero chegar na avenida segunda-feira voando!”, disse ela, agradecendo o personal trainer que está ajudando-a a preparar-se para o carnaval.

Veja:

Aline Riscado posa para clique sensual e bumbum majestoso rouba a cena