Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Simpatia!

UAU! Paulo Ricardo é cercado por fãs em aeroporto no Rio de Janeiro

O cantor Paulo Ricardo é cercado por fãs em aeroporto no Rio de Janeiro; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Paulo Ricardo é cercado por fãs em aeroporto no Rio de Janeiro; confira os cliques - Reprodução/AgNews
O cantor Paulo Ricardo é cercado por fãs em aeroporto no Rio de Janeiro; confira os cliques - Reprodução/AgNews

O cantor Paulo Ricardo demonstrou muita simpatia e cordialidade ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, acompanhado de sua esposa, Isabella Pinheiro, na tarde desta segunda-feira (27). Com 60 anos de idade, o artista esbanjou sorrisos e parou para tirar fotos com seus fãs.

Em seu visual, Paulo Ricardo optou por uma vestimenta casual, com uma camisa estampada aberta, camiseta preta, calça preta e tênis preto. Já sua esposa, escolheu um look mais elegante, com um blazer preto, camiseta e calça em tons claros.

Durante a chegada, Paulo Ricardo foi abordado por alguns fãs que o abraçaram e tiraram fotos com ele. Sempre simpático, o cantor não deixou ninguém sem atenção e se mostrou muito feliz por tamanha demonstração de carinho.

Com uma carreira de sucesso, Paulo Ricardo é conhecido por grandes hits que marcaram a música brasileira nas décadas de 80 e 90, como "Olhar 43" e "Alvorada Voraz". Além de cantor, ele também é compositor e multi-instrumentista, com trabalhos que vão do rock ao pop.

Paulo Ricardo é cercado por fãs

Paulo Ricardo é cercado por fãs

Paulo Ricardo é cercado por fãs

FAMÍLIA!

O cantor Paulo Ricardo participou do programa É de Casa, da Globo, e expôs sua aflição com o choque de realidade que tem vivenciado na convivência com seus quatro filhos: Paola, Isabela, Luís Eduardo Diana.

Durante o programa, o artista falou sobre a influência das redes sociais na vida dos jovens e como isso tem afetado a relação com sua família. "As crianças me assustam. Porque é um mundo do TikTok, né? É um mundo completamente fracionado", disse ele.

Paulo Ricardo também comentou sobre o gosto musical dos filhos. "A mais velha, ela gosta de tudo que está nas paradas, mas acelerado. Eu falo: 'Minha filha tudo isso é Alvin e os Esquilos'", brincou o cantor, fazendo referência à voz rápida e afinada dos personagens do filme.

Siga a Contigo! nas redes sociais!