Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

UAU! Mariana Ximenes arranca suspiros com vestido rendado de grife: "Sem palavras"

A atriz Mariana Ximenes arranca suspiros com vestido rendado de grife; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Mariana Ximenes arranca suspiros com vestido rendado de grife: "Sem palavras" - Reprodução/Instagram/Luis Felipe
A atriz Mariana Ximenes arranca suspiros com vestido rendado de grife: "Sem palavras" - Reprodução/Instagram/Luis Felipe

Nesta sexta-feira (16), os fãs da atriz Mariana Ximenes foram impactados por um ensaio fotográfico inédito, que destacou toda a sua beleza e sensualidade. Com uma produção sofisticada e maquiagem suave, a artista brilhou em cada imagem.

Nas fotos, Mariana aparece usando um elegante vestido de alcinha assinado pela grife italiana Gucci. Com um batom em tom suave e expressões cativantes, ela conquistou os fãs, que se impressionaram com sua juventude e beleza radiante.

Em uma das imagens Mariana até surgiu com a alcinha solta, emanando sensualidade. Ao compartilhar o resultado do ensaio, ela brincou: "Do rolo de câmera... Sextou", deixando claro seu entusiasmo com as fotos capturadas pelo fotógrafo e videomaker Luis Felipe.

Nos comentários, os elogios Ximenes não cessaram. "A modelo perfeita, capturada pelas melhores lentes!", comentou um internauta. Outro seguidor exclamou: "UAU! Como pode ser tão perfeita?". A beleza estonteante da atriz também foi enaltecida: "Gente, que corpo é esse? Fiquei sem palavras", declarou outro admirador.

O QUE ACONTECEU COM MARIANA XIMENES?

A atriz Mariana Ximenes, de 42 anos, causou nostalgia entre os fãs ao relembrar um momento marcante de sua carreira. Aproveitando o dia de TBT (Throwback Thursday), a artista compartilhou um vídeo em seu perfil na rede social, que trazia diversos momentos de sua personagem na novela Passione, da TV Globo.

Na legenda, Ximenes expressou o privilégio que sentiu ao interpretar Chiara, sua primeira vilã na trajetória profissional. "Há 13 anos estreava #Passione, novela em que tive o privilégio de interpretar Chiara - A minha primeira vilã!", revelou a atriz. Curiosa, ela questionou seus seguidores se eles se lembravam da personagem e quem aí tinha assistido à trama. "Lembram dela? Quem aí assistiu? #Tbt", perguntou.

A publicação recebeu uma enxurrada de comentários dos internautas, que relembraram a novela e elogiaram a atuação de Mariana. Uma seguidora confessou seu amor pela trama: "Amava". Outra fã revelou seu encanto pela atriz: "Queria que ela reprisasse. Eu tinha uns 10 pra 11 anos e era apaixonada por essa mulher e pela personagem dela". Uma admiradora ressaltou a importância da personagem: "Icônica". Já uma fã declarou seu carinho pela atriz e a falta que sente: "Sou suspeita, minha personagem favorita, Mari. Você roubou a cena, foi impecável do começo ao fim, saudades!".