Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

UAU! Luciano Camargo revela que vai realizar sonho secreto da mãe: "Nunca imaginei"

O cantor Luciano Camargo revela que vai realizar sonho secreto da mãe, dona Helena; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Luciano Camargo revela que vai realizar sonho secreto da mãe, dona Helena: "Nunca imaginei" - Reprodução/Instagram
O cantor Luciano Camargo revela que vai realizar sonho secreto da mãe, dona Helena: "Nunca imaginei" - Reprodução/Instagram

O cantor Luciano Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, compartilhou um momento especial em suas redes sociais nesta segunda-feira (03). Em uma foto emocionante, ele aparece abraçado com sua mãe, dona Helena Camargo, e revela que realizará um sonho antigo dela e também seu: cantar na igreja em que ela congrega.

Luciano fez questão de expressar a emoção que sente ao compartilhar esse momento único com seus seguidores. "Tenho certeza de que, se eu tentar passar para vocês aqui o que estou sentindo neste momento, vai ser em vão", disse ele. O artista revelou que a conversa com sua mãe girou em torno de um assunto muito querido para ambos: Jesus.

"Tenho certeza de que, se eu tentar transmitir para vocês o que estou sentindo neste momento, será em vão... Estava conversando com minha mãe e o nosso assunto predileto, é claro, é Ele: 'Jesus'. No dia 28 de julho, vou louvar na igreja que minha mãe frequenta, um sonho antigo dela e um sonho recente meu, mas com certeza a vontade soberana de Deus...", compartilhou o artista.

Logo em seguida, Luciano revelou que ficou preocupado após receber o convite. "Eu disse a ela: 'Mãe, como eu vou fazer? Já estou tremendo só de pensar'. E como sempre, ela respondeu com sabedoria: 'Não te preocupes. Não é você quem fala'. Foi então que entendi que, não importa onde eu esteja no mundo, se eu falar em nome Dele, não vou precisar de roteiro ou script...", afirmou emocionado.

Por fim, o cantor fez um agradecimento especial à dona Helena. "Mãe, obrigado por tudo, por sempre orar de joelhos dobrados. Saiba que meus joelhos dobraram para sempre em sua presença, e agradeço a Deus por ter você como minha mãe. E ainda mais, agradeço por me tornar seu irmão... Nunca imaginei que diria isso um dia: hoje eu amo minha mãe ainda mais, pois hoje eu a amo em Cristo... A paz do Senhor, minha mãe", finalizou Luciano.

QUEM É O FILHO DE LUCIANO CAMARGO?

No início do ano, o influenciador Nathan Camargo e a esposa Izabella Camargo surpreenderam os seguidores ao anunciarem que estão à espera do primeiro filho do casal. O filho do cantor Luciano Camargo posou beijando a barriguinha da mulher e não escondeu a felicidade com o novo membro da família.

"O melhor presente que Deus poderia nos enviar! Obrigada, papai do céu, por nos honrar a cada segundo! Que venha com muita saúde, nosso Camarguinho (a), aquentado pelo nosso amor!", escreveu ela ao fazer o anúncio.