Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma!

UAU! Leonardo Brício faz 60 anos e arranca suspiros por corpo sarado: "Parabéns"

Ex-galã da Globo, Leonardo Brício faz 60 anos e arranca suspiros por corpo sarado de sunga; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-galã da Globo, Leonardo Brício faz 60 anos e arranca suspiros por corpo sarado: "Parabéns" - Reprodução/Instagram
Ex-galã da Globo, Leonardo Brício faz 60 anos e arranca suspiros por corpo sarado: "Parabéns" - Reprodução/Instagram

O ator Leonardo Brício completa 60 anos nesta sexta-feira (07) e está dando o que falar nas redes sociais. O artista chamou a atenção por sua boa forma e jovialidade ao compartilhar uma foto em que aparece usando apenas uma sunga.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Brício mostrou-se em frente ao espelho após uma intensa aula de natação. Visivelmente em forma e cheio de energia, o ator exibiu seu corpo atlético, vestindo uma sunga e uma touca de natação.

Em um vídeo descontraído, Brício comemorou seu aniversário e enfatizou a importância de envelhecer com saúde. "Dia de aniversário, mas a gente treina. Envelhecer com saúde. Vamos que vamos", declarou o ator, que acrescentou uma legenda divertida ao vídeo: "Parabéns, velhinho".

Enquanto celebra mais um ano de vida, Brício encontra-se atualmente envolvido nas gravações da terceira temporada da aclamada série Arcanjo Renegado. Exibida no Globoplay, a trama se passa no Rio de Janeiro e apresenta o ator no papel do policial corrupto Gabriel.

Vale destacar que Leonardo Brício foi um dos grandes galãs da Globo nos anos 90, tendo feito produções de sucesso como Renascer (1993), Éramos Seis (1994), O Rei do Gado (1996), Anjo Mau (1997) e Meu Bem Querer (1998).

Leonardo Brício faz 60 anos

COMO ESTÁ O ATOR LEONARDO BRÍCIO?

O ator Leonardo Brício surpreendeu os fãs com uma raríssima aparição em público. É que o artista foi conferir a estreia da peça Todas as Coisas Maravilhosas no Teatro Poeira, em Botafogo, no Rio de Janeiro, e fez questão de posar na entrada do espetáculo.

Para a ocasião, o veterano de 59 anos apostou em um visual divertido: ele elegeu uma calça verde, uma camiseta preta estampada com uma caveira mexicana, uma blusa de frio cinza e completou o look com um óculos de grau redondo.

Todo simpático, o ator deu um sorriso tímido para os fotógrafos presentes e ainda fez pose com uma das mãos no bolso - na outra, segurava uma bolsinha que também fez parte do visual.