Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Uau! Graciele Lacerda publica antes e depois de seu shape após mudanças de hábitos: “Sobre ter saúde e se amar”

Esposa de Zezé Di Camargo confessa que era uma “falsa magra” e contou as mudanças que fizeram refletir em seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2020, às 09h14 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Graciele Lacerda publica antes e depois de seu shape após mudanças de hábitos - Reprodução/Instagram
Uau! Graciele Lacerda publica antes e depois de seu shape após mudanças de hábitos - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda impressionou seus seguidores na noite da última segunda-feira, 14, ao atualizar seu perfil nas redes sociais com um antes e depois de seu corpão invejável.

A musa fitness comparou um clique de quando era “falsa magra” e outro nos dias atuais, após transformações em seus hábitos, principalmente alimentares.

Na legenda da publicação, a esposa de Zezé Di Camargo escreveu:

“Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar para comer e sim aprender a comer para refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela. Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne...é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar”.

A publicação deixou a web impactada e os seguidores da musa não hesitaram em elogiar: “Você é maravilhosa mulher”, “Cada dia mais linda”, disseram. Uma internauta chegou a dizer: “Sonho de qualquer mulher um corpo assim”.

Quem também marcou presença nos comentários da publicação de Graciele foi o maridão, Zezé Di Camargo, que se declarou: “Como tenho orgulho de você. Do que você se tornou. Da mulher que corre atrás, cuida de tudo, trabalha, tem sua identidade. Te admiro casa dia mais”.

CASALZÃO

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo são um casal completamente apaixonado e que estão sempre compartilhando momentos encantadores nas redes sociais. 

Há alguns dias, a musa utilizou seu Instagram para compartilhar um clique super especial ao lado do amado"Registro de um domingo!", escreveu Graciele na legenda da publicação. 

Na imagem, Graciele aparece somente de biquíni, deixando em evidência seu corpo escultural e Zezé aproveitou o momento deixando os músculos de fora. 

Ver essa foto no Instagram

Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela. Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne...é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quando criei o @eduqueseupeso quis levar exatamente isso, um método para emagrecer e se manter, algo que fosse variado (pois ninguém vive de comer só ovo ou frango), tudo o que funciona comigo está lá, hoje falei um pouquinho mais nos stories. E quanto ao meu corpo...estou muito mais feliz com ele hoje em dia!!!

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em