Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

UAU! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem festa épica para aniversário do filho

Os artistas Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem festa épica para aniversário do filho, Zyan; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os artistas Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem festa épica para aniversário do filho, Zyan; confira - Reprodução/AgNews
Os artistas Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem festa épica para aniversário do filho, Zyan; confira - Reprodução/AgNews

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso realizaram uma festa grandiosa para comemorar o terceiro aniversário de seu filho caçula, Zyan. O evento aconteceu em uma casa de festas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (09).

O tema escolhido para a decoração foi super-heróis, com destaque para ícones como Thor e Mulher-Maravilha. O aniversariante, por sua vez, estava vestido como o Homem-Aranha, encarnando o seu herói favorito.

Sorridentes, Bruno e Giovanna posaram com seus filhos, Titi, de 9 anos, que vestia uma jardineira jeans, camiseta e tênis verde-limão, Bless, de 8 anos, que também estava caracterizado como o Homem-Aranha, e o aniversariante, que também optou por uma fantasia do Homem-Aranha de uma cor diferente do irmão.

O bolo de quatro andares foi inspirado nos personagens favoritos do aniversariante, trazendo referências ao Homem-Aranha e ao Hulk, bem como a outros heróis conhecidos. A cenografia da festa criou um ambiente imersivo, com três cenários distintos.

A celebração reuniu amigos e familiares em um clima de muita animação, marcado por momentos emocionantes. Giovanna e Bruno compartilharam nas redes sociais instantes especiais da festa, encantando os fãs com a felicidade da família.

aniversario gagliasso e ewbank

aniversario gagliasso e ewbank

O QUE BRUNO GAGLIASSO FEZ NA FESTA ESCOLAR DOS FILHOS?

O ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank foram prestigiar os filhos mais velhos, Titi e Bless, em uma festa julina na escola das crianças. No entanto, a empolgação e orgulho do papai coruja causaram um certo constrangimento nas crianças.

Através dos stories do Instagram, Gagliasso fez questão de gravar desde o início da festa. A primeira a se apresentar foi a primogênita do casal e Bruno logo gritou: "Filha, coisa mais linda do papai", exclamou ele. No meio dos amigos, Titi fez uma expressão tímida e envergonhada fazendo um sinal da cruz.

Durante a apresentação, o artista continuou chamando e elogiando a filha: "Está lindo, arrasou. A mais linda do mundo." Já acostumada com a empolgação do pai, a menina sorri e acena para a família que continua gravando.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.