Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DÍVIDA

Tudo isso? Zezé Di Camargo é condenado por não pagar conta de água por 10 anos

Zezé Di Camargo é condenado após deixar de pagar conta por 10 anos e agora tem que encarar valor astronômico; saiba quanto

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo isso? Zezé Di Camargo é condenado por não pagar conta de água por 10 anos - Reprodução/TV Globo
Tudo isso? Zezé Di Camargo é condenado por não pagar conta de água por 10 anos - Reprodução/TV Globo

O cantor Zezé Di Camargo está enfrentando uma dor de cabeça e tanto. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, ele foi condenado pela Justiça a pagar uma dívida com a SANEAGO, uma empresa de saneamento de Goiás. A Justiça da 7º Vara Cívil ainda pediu a penhora da conta bancária do noivo de Graciele Lacerda.

Segundo os autos obtidos pelo colunista, o sertanejo não teria pagado pelos serviços de água e esgoto da empresa por 10 anos, entre o periodo de 23/07/1994 a 17/11/2004. A Justiça analisou que a dupla de Luciano está devendo um valor astronômico de R$ 17,4 mil.

Depois deste período, a dívida passou a ser da Lourenço Construtora e Incorporadora LTDA, que deixou de pagar entre 18/11/2004 e 24/10/2008

"Condeno o requerido Mirosmar José de Camargo no pagamento dos valores das faturas mensais de consumo de água e esgoto reclamadas pela autora", declara a sentença. A SANEAGO, portanto, pediu a penhora de R$ 20 mil para a quitação do débito.

Zezé Di Camargo recorreu à decisão em segunda e em terceira instância, mas perdeu as duas. De acordo com a Revista Fórum, a dívida seria de um antigo proprietário e a empresa responsável pela venda do imóvel já teria quitado o que devia.

POLÊMICA NA FAMÍLIA CAMARGO

Em meio às polêmicas que se envolveu recentemente, Graciele Lacerda revelou nas redes sociais como será seu Natal de 2023. Após ter assumido ser a criadora de um perfil falso que atacava toda a família do noivo, Zezé di Camargo, ela contou que viajará para visitar seus pais.

Ao ser questionada por um seguidor neste domingo (17), a musa fitness explicou não saber se seus enteados se reunião com o cantor: "O Natal nosso será como todos os anos. Priorizando nossas mães", começou ela.

"O Zezé quer passar com a mãe dele. Aproveitar enquanto temos elas. E os filhos escolhem onde eles querem passar", completou Graciele Lacerda, que trava uma briga pública contra Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo.

Siga a Contigo! no Instagram.