Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO ISSO?

Tudo isso? Vaza o valor do salário de Eliana como contratada do SBT

Valor do salário de Eliana é impressionante; ela ainda ganha um 'extra' com publicidade

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valor do salário de Eliana no SBT supreende; ela ainda ganha um 'extra' com publicidade - Reprodução/ Instagram
Valor do salário de Eliana no SBT supreende; ela ainda ganha um 'extra' com publicidade - Reprodução/ Instagram

A cantora Elianaestá na mira da Globo. Nos últimos tempos, uma série de rumores de fontes diferentes mostram que ela é a aposta da emissora para seu futuro.

Só que há algumas questões a serem resolvidas: a principal delas é o salário quase milionário que ela recebe como contratada no SBT.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, de Splash, ela ganha R$ 920 mil ao mês na emissora de Silvio Santos - isso sem contar eventuais ganhos extras com publicidade. Além disso, ela tem um longo contrato em vigência.

Isso mesmo: ela, teoricamente, só pode deixar a emissora no final de 2024, quando vence suas obrigações contratuais. Só que ela estaria negociando uma liberação especial assinada pelo SBT, já que permaneceu muitos anos no canal e tem uma excelente relação com a direção da emissora. 

ELIANA NEGA SAÍDA

Na tarde desta segunda-fera (29), Eliana voltou a ser alvo de burburinhos envolvendo seu destino na TV. Em suma, é esperado que a loira seja anunciada como contratada da Globo em breve, mas tanto a assessora da estrela quanto a da Vênus Platinada negam a informação.

"A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida, da plataforma de streaming Globoplay", revelou a equipe da apresentadora, em nota enviada ao Notícias da TV.