Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Tudo isso? Graciele Lacerda arremata cachorro por preço absurdo em leilão

Noiva de Zezé Di Camargo arremata cachorrinho por valor milionário em leilão e divide opiniões nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo isso? Graciele Lacerda arremata cachorro por preço absurdo em leilão - Reprodução/ Instagram
Tudo isso? Graciele Lacerda arremata cachorro por preço absurdo em leilão - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (27), a influenciadora Graciele Lacerda esteve com o noivo, o cantor Zezé Di Camargo, em um leilão. Durante o evento em Goiás, a morena surgiu nas redes sociais para mostrar o que arrematou: um cachorrinho muito fofo. No entanto, a situação dividiu opiniões na web, principalmente pelo preço absurdo que ela pagou pelo cão: R$ 63 mil. 

"Vocês têm ideia do quão problemático é isso?", questionou uma internauta ao ver o vídeo no Instagram. "Ah pronto, estão leiolando animais", se indignou outra. "E pode leiloar animal minha gente?", se surpreendeu uma terceira. "Pelo menos foi beneficente, tem gente que compra por luxo e puro ego", apontou mais uma. 

Vale lembrar que o leilão aconteceu no Dia Nacional de Combate ao Câncer e reuniu celebridades e criadores de animais em prol do tratamento da doença na capital goiana. O valor arrecadado será destinado para obras no Hospital de Câncer Francisco Camargo, em Inhumas, que leva o nome do pai de Zezé.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão juntos há 11 anos. Em 2014, a influencer contou em uma entrevista para a capa da CONTIGO! que ficou desconfiada com as primeiras investidas do amado. “Eu achava que nenhum artista prestava. (…) Eu gostava de conversar com ele. Teve uma vez que o Zezé me perguntou se estava me incomodando, mas eu falei que não, que gostava do papo. Não queria me envolver… Mas eu me interessei pelo jeito dele”, confessou.

GRACIELE LACERDA ASSUME ERRO APÓS VAZAR PERFIL FALSO

Recentemente Graciele Lacerda fez um desabafo nas redes sociais e falou sobre as surpresas que chegam em sua vida repentinamente. Ela destacou sobre tirar o melhor de situações ruins e foi interpretada pelos seguidores como um pronunciamento sobre as críticas que recebeu ao ser exposta com um suposto perfil fake atacando os familiares de Zezé di Camargo.

"A vida é uma caixinha de surpresas, que você não sabe o que terá dentro, quando for aberta. Entenda que, seja boa ou ruim, cabe somente a você escolher se fica triste, ou levanta, sacode a poeira, coloca um sorriso no rosto, mesmo que as lágrimas queiram cair e sua alma sangre por dentro. O importante da vida é você lembrar que nada é eterno e que você, eu e nós só estamos aqui de passagem para evoluir, crescer, aprender, seja com o amor, seja com a dor", escreveu.