Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Tudo isso? Cauã Reymond celebra aniversário e surpreende com idade: "Parece ter 21"

Ator Cauã Reymond celebra mais um ano de vida e surpreende fãs nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo isso? Cauã Reymond celebra aniversário e surpreende com idade: "Parece ter 21" - Reprodução/ Instagram
Tudo isso? Cauã Reymond celebra aniversário e surpreende com idade: "Parece ter 21" - Reprodução/ Instagram

No útimo dia 20, o ator Cauã Reymond completou 43 anos e deixou os fãs supresos nas redes sociais. Conhecido por ser um dos galãs da Globo, o intérprete de Caio em Terra e Paixão recebeu uma chuva de elogios na web. 

"Uau! Cauã Reymond está fazendo 43 anos hoje e internautas estão chocados por ele não aparentar essa idade. Passa a receita pra gente!", escreveu um perfil que fala sobre famosos no Instagram. Na sequência, os seguidores exaltaram o gato:

"Parece ter 21", disse uma admiradora. "Meu Deus! Esse homem é TUDO!", destacou outra, usando emoji de coração. "Parabéns demais, hein?", falou uma terceira. "43 com uma baita saúde", apontou mais uma. Outra ainda confessou: "Na minha cabeça ele tem 23".

Atualmente solteiro, Cauã Reymond já foi casado por seis anos com a atriz Grazi Massafera, com quem tem uma filha, a pequena Sofia, de 10 anos. Depois, ele se casou com a modelo Mariana Goldfarb, de quem se separou recentemente após sete anos de relação. 

ESTADO DE SAÚDE

Pouco antes de completar 43 anos, Cauã Reymond surgiu em suas redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. É que intérprete de Caio na atual novela das 21h da Globo, havia adoecido nos últimos dias e deixou os fãs preocupados.

Nos stories do Instagram, o ator abriu o coração na última sexta-feira (19). "Oi, gente! Tudo bem? Melhorei do resfriado, o sol abriu, estou com uma obra em casa, a galera está aqui e eu estou aproveitando para dar uma olhada em tudo que está acontecendo", contou.

"Eu tenho trabalhado muito, [então] estou descansando também", continuou Cauã Reymond, que fará aniversário no próximo sábado (20). O famoso também contou que passará a data comemorativa ao lado da filha Sofia.