Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tuca Andrada ataca Luíza Tomé após publicação nas redes sociais: "O Brasil desistiu de você"

Ator Tuca Andrada volta a ironizar post pró-Bolsonaro e ataca Luíza Tomé pelo o apoio ao candidato; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 08/11/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuca Andrada volta a ironizar posts pró-Bolsonaro e ataca Luíza Tomé - Reprodução/Globo e Instagram
Tuca Andrada volta a ironizar posts pró-Bolsonaro e ataca Luíza Tomé - Reprodução/Globo e Instagram

O ator Tuca Andrada, de 57 anos, vem a algum tempo se manifestando contra publicações pró-Bolsonaro. O ator tem usado o deboche e ironia para responder a essas postagens, sendo algumas delas compartilhadas pela atriz Luíza Tomé, de 61 anos.

Tuca Andrada e Luíza Tomé já trabalharam juntos em novelas como Porto Dos Milagres e O Sétimo Guardião, mas agora trocam farpas na internet. Pelo Twitter, os dois artistas vem se desentendendo por meio de publicações e ofensas para defender seus respectivos candidatos.

A discussão começou na sexta-feira (04), após a atriz postar um desenho de seu rosto pintado com as cores da bandeira do Brasil e o bordão do presidente da república legendando a foto. "Não vamos desistir do nosso Brasil. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".

Tuca não gostando da publicação que estava incentivando os atos anti-democráticos, comentou ironizando a fala de Luíza. "O Brasil que desistiu de você, lindinha", escreveu colocando emojis de risadas logo depois.

A atriz se sentiu incomodada com o comentário, então fez uma publicação em seguida, enviando uma indireta para Andrada ao dizer que não daria atenção as críticas. "Não adianta certos idiotas me ofenderem", escreveu sem citar nomes.

Luíza logo recebeu mais uma resposta afiada do ator com quem já contracenou. "Claro que não, você tem o dobro dos idiotas te elogiando", zombou ele republicando a fala de Tomé.

Com a nova resposta, Luíza Tomé se dirigiu diretamente a Tuca e afirmou que achava que o perfil do ator era um fake e por isso estava respondendo daquela forma. Logo depois, a atriz pediu respeito e consideração a amizade que desenvolveram atrás das telas e Tuca não respondeu mais à atriz.