Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Tuca Andrada questiona caráter de apresentador por defender Neymar: "Duvido muito"

Ator Tuca Andrada questiona caráter do apresentador Rica Perrone que defendeu Neymar de críticas morais; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 25/11/2022, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuca Andrada questiona caráter de apresentador por defender Neymar: "Duvido muito" - Reprodução\Instagram
Tuca Andrada questiona caráter de apresentador por defender Neymar: "Duvido muito" - Reprodução\Instagram

A saída de Neymar da primeira fase da Copa do Mundo rendeu reações bem mistas. O jogador sofreu uma lesão e precisou se retirar da competição, o que agradou alguns torcedores. 

Em defesa do atleta, o apresentador do podcast Cara a Tapa, Rica Perrone, questionou o caráter de quem se alegrou com a situação: “Como você pode comemorar a dor de um cara que nunca fez mal pra ninguém (ao contrário ajuda milhares) e que está vendo o sonho da sua vida ser ameaçado? Você tem certeza do seu caráter?”

O ator Tuca Andrada discordou do apresentador e devolveu a pergunta nos comentários: "Do meu tenho, mas duvido muito do dele e do seu”. 

Outros internautas concordaram com o ator: “Concordo muito com você, Tuca. Inclusive assino embaixo”, disse uma internauta. 

Gente que apoia governo fascista não merece respeito nem perdão. Que se dane quem é. E lógico isso inclui qualquer um, inclusive esses dois. Não é direita nem esquerda. É mais embaixo, é fascismo, é criminoso e não tem perdão não”, disse outro se referindo ao explícito apoio de Neymar ao presidente derrotado, Jair Bolsonaro.

DEFENDEU

Nesta sexta-feira (25), Raphinha compartilhou uma postagem defendendo Neymar, que se afastou da Copa do Mundo deste ano por uma lesão. 

A publicação compara os torcedores nacionais com os estrangeiros e questiona o respeito deles por Neymar: "O maior erro da carreira de Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece seu talento e seu futebol"