Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Tuca Andrada desabafa e esclarece sua situação financeira: "Não estou passando fome"

Tuca Andrada desabafa nas redes sociais; ator de 58 anos está fora da TV desde 2019

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuca Andrada desabafa e esclarece sua situação financeira: "Não estou passando fome" - Reprodução/ Instagram
Tuca Andrada desabafa e esclarece sua situação financeira: "Não estou passando fome" - Reprodução/ Instagram

O ator Tuca Andrada voltou a usar as redes sociais para negar que está enfrentando dificuldades financeiras. Ele publicou um novo vídeo nesta quarta-feira (8) em que esclarece sua situação.

O galã de 58 anos confundiu os fãs ao pedir dinheiro para a produção de um espetáculo. Agora, ele disse que o dinheiro é todo para o trabalho. 

"Estou ótimo. Não estou passando fome, não estou passando necessidade. Não estou precisando de dinheiro extra. Aquele negócio ali era uma vaquinha para uma peça que eu não tenho patrocínio, não tenho apoio, não tenho lei. Era isso", afirmou o ator.

A confusão aconteceu após Tuca Andrada publicar um vídeo dizendo que investiu todo o seu dinheiro na produção do espetáculo. Porém, faltando um mês para a estreia, ele não possui mais um centavo para finalizar a produção.

“Estou preparando um espetáculo sobre o artista Torquato Neto. Estou ensaiando desde março e vou estrear em março agora de 2023. Durante todo esse tempo, eu pus do meu dinheiro. Não tenho lei de incentivo, não tenho patrocínio, nem o apoio de ninguém. E eu vim aqui passar o chapéu. Quem puder e quiser ajudar. Qualquer valor é bem-vindo“, pediu ele.