Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXUOSO!

Troca de roupa e fogos de artifício: Detalhes do casamento luxuoso de Paulinha Leite

Confira todos os detalhes do casamento luxuoso da ex-BBB Paulinha Leite, que se casou com o norte-americano Dakota Ballard

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Paulinha Leite - Reprodução/ Instagram
Casamento de Paulinha Leite - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Paulinha Leite se casou com o norte-americano Dakota Ballard na noite desta quarta-feira (24) em uma cerimônia chiquérrima em Boa Vista, no Estado de Roraima. Veja os detalhes da celebração:

Decoração e detalhes

Eles, que já haviam se casado no civil em setembro do ano passado, realizaram agora o casamento religioso. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Consolata, onde a influenciadora foi batizada e fez sua primeira comunhão. Logo na entrada, o casal foi recebido ao som de trompetes e fogos de artifício na passagem do local.

A igreja ainda foi decorada com flores preenchendo o teto, um chão espelhado, luzes azuis e um arco de flores na entrada do templo. A festa, que aconteceu em seguida, teve coreografia das noivas com as madrinhas e curtição para os 150 convidados com um DJ contratado. A festa terminou só pela manhã.

Casamento Paulinha Leite
Reprodução/Instagram

Looks do casamento

Três vestidos: o primeiro, longo, com mangas compridas, detalhes em renda, cheio de camadas, calda longa e um decote bem comportado. Já o segundo, para recepcionar os convidados na entrada da festa, também era longo, mas bege e de pedraria. O terceiro e último era curtinho, com mangas menores, e um véu também curto para que a famosa pudesse dançar muito.

Além disso, ela combinou os vestidos com joias de brilhante super glamourosas, uma maquiagem iluminada, um penteado meio preso e meio solto e um buquê de rosas brancas. Na hora da festa, a ex-sister trocou o salto alto por um tênis branco bem descolado. Criativa, não?

MAIS UMA?

A ex-BBB Paulinha Leite voltou a dar o que falar nas redes sociais em dezembro de 2023 ao revelar que ganhou mais uma vez na loteria. Desta vez, o bilhete premiado veio de um bolão que ela fez ao lado de mais 64 pessoas. Juntos, todos levaram um prêmio de R$ 4,2 milhões na Lotofácil.

"Ganheiiiii, ou melhor, ganhamos. Eu e mais 64 pessoas do bolão que eu organizei no concurso 2971 da Lotofácil, ganhamos mais de 4.200.000,00 milhões na última terça-feira, cada participante desse bolão pagou 35 reais e foi sucesso. Obrigada, Deus, obrigada universo", disse a famosa em seu Instagram.