Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Tristeza! Modelo e jornalista Lygia Fazio morre aos 40 anos: "Respeitem nossa dor"

A modelo e jornalista Lygia Fazio morre aos 40 anos e deixa familiares devastados; saiba a causa da morte

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo e jornalista Lygia Fazio morre aos 40 anos e deixa familiares devastados: "Respeitem nossa dor" - Reprodução/Instagram
A modelo e jornalista Lygia Fazio morre aos 40 anos e deixa familiares devastados: "Respeitem nossa dor" - Reprodução/Instagram

Notícia triste! A modelo e jornalista Lygia Fazio faleceu nesta quarta-feira (31), aos 40 anos, após permanecer internada por cerca de três semanas devido a um AVC. Ela deixa para trás dois filhos, em uma triste partida que abalou familiares, amigos e fãs.

Por meio de uma nota divulgada no Instagram de Lygia, foi comunicado o falecimento da artista: "Infelizmente, nossa guerreira partiu. Em breve, divulgaremos os horários da cerimônia de despedida. Agradecemos, mais uma vez, todo o apoio recebido".

O perfil da jornalista também fez uma declaração sobre o momento de luto: "Assim que tivermos informações sobre o velório, comunicaremos aqui, pessoal. Pedimos compreensão neste momento difícil, pois não conseguimos responder a todas as mensagens. Além disso, todas as informações relevantes sobre o ocorrido já foram compartilhadas. Respeitem a nossa dor".

Três semanas antes do seu falecimento, George, irmão de Lygia, recorreu às redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da modelo: "Lygia sofreu um AVC ontem à noite e está recebendo cuidados médicos intensivos. Ela está consciente e respondendo muito bem aos tratamentos. Assim que possível, ela responderá a todas as mensagens. A família agradece todo o apoio e orações neste momento delicado", escreveu na época.

O velório da influenciadora e jornalista ocorrerá nesta quinta-feira (01), em Taboão da Serra, São Paulo. Além de sua carreira como jornalista, ela também foi musa do Coritiba e da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval, deixando uma marca em diferentes áreas de sua vida. 

No ano passado, Lygia Fazio passou um período de mais de 100 dias de internação, enfrentando complicações decorrentes de um procedimento estético. A modelo precisou passar por múltiplas cirurgias para remover três quilos de silicone industrial, que havia se dispersado pelo seu corpo.

MULHER MORREU AO COMER BOMBONS ENVENENADOS?

Uma mulher morreu no último sábado (20) após comer bombons que ganhou de um remetente misterioso no Rio de Janeiro. A Polícia Civil do RJ investiga se a cuidadora de idosos Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, foi envenenada.

As informações são do G1. De acordo com Lenice Batista, irmã da vítima, um perito do Instituto Médico-Legal indicou, informalmente, a presença de chumbinho no corpo de Lindaci. A 20ª DP (Vila Isabel) aguarda o laudo do IML com a causa da morte. O exame pode demorar cerca de 30 dias para sair.

Além disso, a família relatou que Lindacivinha recebendo ameaças nas redes sociais e, no dia, ficou desconfiada quando recebeu a ligação de um motoboy avisando que teria uma entrega para ela. Então, ela pediu para deixar o pacote na loja do atual namorado, em Vila Isabel.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.