Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Disputa

Treta no condomínio: Piscina milionária de Rodrigo Faro vira alvo de briga na justiça

Nem tudo são flores: Rodrigo Faro enfrenta briga na justiça por causa de piscina milionária em mansão; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piscina de Rodrigo Faro vira alvo de briga na justiça - Reprodução/Instagram
Piscina de Rodrigo Faro vira alvo de briga na justiça - Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Faro entrou em uma briga judicial por causa da mansão em que mora na cidade de Barueri.

Segundo o Notícias da TV, o famoso decidiu construir uma piscina gigantesca no imóvel, com direito a cascatas e tudo. Só que isso ultrapassou o limite estabelecido pelo condomínio fechado para construção nos terrenos.

Com isso, Faro foi multado em mais de R$ 4 mil, o que é pouco para quem tem uma mansão avaliada em mais de R$ 15 milhões. Ainda assim, ele está recorrendo na justiça para não ter de pagar o valor.

Segundo a defesa do astro, a construção da mansão terminou no ano de 2019, mas somente em 2022 houve a notificação sobre as supostas irregularidades. Já o condomínio afirma que tentou conciliar a situação e que o imóvel teria invadido a área de uma calçada. A briga seguirá na justiça.

TRETA NO PROGRAMA

O ator Lucas Santos, eliminado de A Fazenda 14, participou do programa do Rodrigo Faro, fazendo uma ação junto aos confinados do reality depois de sair da atração. 

Depois de dar diversas placas com adjetivos negativos para Deborah Albuquerque, o ex-SBTrecebeu uma resposta tanto quanto debochada da ruiva, que não se intimidou com as provocações e deixou o ator sem reação

"Ah, a pavoa de araque foi a que mais gostei. Pavoa pegou mesmo né, então adorei muito obrigada. Adorei subterrânea também, desleal é uma palavra nova que está sendo usada, ai adorei! Lucas obrigada viu, só que você tinha que ter batido o recorde do Vini pra ter mais graça, pra você ser mais cancelador. Vacilou, perdeu sua chance e seu momento!", comentou peoa, rindo do eliminado.