Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Treta! Key Alves é detonada por ex-sister após desmerecer Amanda Meirelles: "Supera"

Influenciadora Key Alves é detonada por ex-integrante do reality global após alfinetar vitória de Amanda Meirelles no BBB23; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta! Key Alves é detonada por ex-sister após desmerecer Amanda Meirelles: "Supera" - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram
Treta! Key Alves é detonada por ex-sister após desmerecer Amanda Meirelles: "Supera" - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (29), Key Alves deu o que falar ao compartilhar uma publicação que sugere que ela foi a verdadeira campeã do BBB23, desmerecendo a vitória de Amanda Meirelles. Após a alfinetada no Twitter, a ex-sister Paula Freitas fez questão de mandar um recado ácido para a famosa. 

"Key Alves ganhou 5 milhões de seguidores no Instagram desde o BBB, mais do que as finalistas. Key tem 1 milhão de curtidas em média por post. Não torci pra ela, mas quem ganhou esse BBB não foi quem venceu", dizia o post que foi republicado pela atleta.

O assunto repercutiu nas páginas que falam sobre celebridades no Instagram e a biomédica comentou: "Essa daí não deixa de ser besta nunca. Melhora minha irmã, supera que tú não chegou na final", escreveu Paula

"E a Paula mentiu? O ego da key é algo a ser estudado! E eu amo a vibe 'calada vence' da Amanda, acho a postura dela diante disso tudo de uma classe... tá na dela, não desmerece ninguém, de boa, posturada e calma! Eles que lutem! O prêmio é dela e pronto!", opinou uma internauta.

"Primeira vez que eu concordo com a Paula", confessou outra. "Podem chorar à vontade, mas só há uma vencedora do maior prêmio da história do BBB e o nome dela é Amanda Meirelles, doa a quem doer. Paula tá certíssima", declarou uma terceira. 

Vale lembrar que, durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil, Key Alves foi a oitava eliminada com 56,76% dos votos em um paredão contra Domitila Barros e Sarah Aline. A jogadora de vôlei, que atualmente está afastada das quadras para se dedicar à carreira de influencer, tem 23 anos e uma irmã gêmea, Keyt Alves

NOVO AFFAIR

Recentemente, a ex-BBB Key Alves foi flagrada em um restaurante com o empresário Luiz Gustavo Mustafe Peres, em São Paulo, e os rumores sobre um possível affair já rodam nas redes sociais. Agora, você vai conhecer quem é o rapaz.

O suposto novo pretendente da ex-atleta tem 30 anos, é empresário, bancário e mora em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Apesar da profissão voltada aos negócios, ele também trabalha com beleza: o bonitão é Mister Brasil 2023.

Inclusive, o rapaz ficou em quinto lugar no Mister Brasil CNB 2023 e agora poderá concorrer ao título de Mister Global. Em novembro, ele deixa o país rumor a Tailândia, local onde acontecerá a competição mundial de beleza.