Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Treta! Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel toma atitude drástica contra as irmãs

O que rolou? Apresentadora Silvia Abravanel toma atitude radical contra as outras cinco filhas de Silvio Santos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/07/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta! Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel toma atitude drástica contra as irmãs - Reprodução/SBT
Treta! Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel toma atitude drástica contra as irmãs - Reprodução/SBT

A apresentadora Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, deixou todos intrigados ao tomar uma atitude drástica contra as cinco irmãs. É que ela deixou de seguir Patrícia, Cintía, Renata, Rebeca e Daniela no Instagram. 

Por outro lado, as irmãs continuam seguindo Silvia na rede social. De acordo com informações divulgadas pelo Em Off, Silvio Santos teria ficado surpreso com a reação da filha. Agora, fãs especulam uma possível briga familiar entre as herdeiras do dono do SBT. 

Algumas pessoas até chegaram a comentar sobre o caso na web. “Gente, respeitem a Silvia. Imagine quão doloroso deve ser brigar com irmãos de coração sendo uma pessoa adotada”, disse uma internauta.

“Aparentemente, Silvio Santos é o único elo que mantém a família unida e ainda é o alicerce da emissora”, pontuou outro. “Normalmente é alguma mágoa ou sentimento de inferioridade por ser adotada. Causa o caos na família”, sugeriu um terceiro.

CÍNTIA ABRAVANEL ESPANCADA POR ATOR

Um ano após o fatídico crime, o ator Leandro Silvestreda Rocha foi condenado pela Justiça após espancar a diretora de teatro Cíntia Abravanel com socos, tapas, puxões de cabelo e mordidas. Em decisão do juiz Luis Fernando Decoussau Machado, o homem recebeu a pena mínima de um ano de reclusão em regime aberto.

De acordo com a coluna de Erlan Bastos, do Em Off, a autoridade pediu a "fixação da pena-base no patamar mínimo legal” porque o agressor “ostenta bons antecedentes” e “não há atenuantes e nem tampouco agravantes".

Apesar da pena mínima, durante o processo, o próprio juiz chegou a confirmar a versão da filha de Silvio Santos e ressaltou que o ator "ofendeu a integridade corporal da vítima Cíntia Abravanel, causando-lhe os ferimentos de natureza leve apontados no exame de corpo de delito".