Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Treta! Ferrugem descasca Ludmilla, leva unfollow e dispara: “Foi brincadeira”

Ferrugem descasca Ludmilla em críticas sobre sua música e vira alvo de críticas após treta; mãe da cantora já se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2024, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta entre Ferrugem e Ludmilla - Reprodução/ Instagram
Treta entre Ferrugem e Ludmilla - Reprodução/ Instagram

Ferrugem e Ludmilla se envolveram em uma polêmica e tanto após uma crítica do cantor sobre as músicas da artista. Ele foi muito criticado nas redes sociais, chegou a se pronunciar e levou até uma invertida de Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla.

Tudo começou quando ThaisVasconcellos, esposa de Ferrugem, publicou um vídeo em seu perfil privado. Na ocasião, ela criticou a música Sintomas de Prazer, da esposa de Brunna Gonçalves, e disparou: "Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, 'minha pussy te viciou'. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio".

‘Pussy’ significa vagina, em inglês, e, por isso, o comentário de Thais. Ferrugem ainda concordou com a esposa, e criticou a cantora no mundo do pagode: “Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô! Devagar!”.

O cantor foi muito criticado e resolveu se pronunciar, após a confusão já ter sido instaurada. Ludmilla chegou a dar unfollow no artista nas redes sociais. "Vocês sabem que foi brincadeira, senão não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto. Falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela, aí elas perguntaram o que era ‘pussy’. Aí já viu, né? Mas se for para forçar uma treta, falharam", afirmou.

Além dos fãs, quem saiu em defesa de Ludmilla foi Silvana, sua própria mãe. Ela confessou que perdeu a admiração pelo cantor, que já chegou até a fazer parceria com a artista. "Através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. Ver uma mulher preta no topo é meio difícil, ainda no pagode…”, começou.

E disparou: “Não desce de goela abaixo. Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha. O fato de você ficar indignado porque as crianças estão gostando dela [de Ludmilla], reclama com Deus".