Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE!

Treta? Carla Perez se recusa a participar de celebração de 'É o Tchan'

Dançarina Carla Perez se recusa a participar de celebração de 30 anos de 'É o Tchan' e fãs levantam possbilidade de treta; entenda

Adriana Peraita Publicado em 28/06/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta? Carla Perez se recusa a participar de celebração de 'É o Tchan' - Reprodução/Instagram
Treta? Carla Perez se recusa a participar de celebração de 'É o Tchan' - Reprodução/Instagram

A dançarina Carla Perez recusou o convite para participar dos shows comemorativos do aniversário de 30 anos do grupo É o Tchan. Segundo apurou o Jornal Extra, um dos motivos da recusa seria a impossibilidade da banda em custear o cachê exigido pela baiana, além de conflitos de agenda.

Integrante do grupo de samba por mais de 10 anos, ao longo da década de 90 e início dos anos 2000,  Carla recebeu o apelido de "loira do Tchan". No entanto, parece que, apesar da grande identificação, a musa não irá fazer parte do celebrações de 30 anos da banda, que ocorrerão nos dias 18 e 19 de agosto em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. 

Um dos motivos para a ausência seria a incapacidade do É o Tchan em pagar o cachê atual da loira. Além disso, parece que o fato da artista viver em Orlando, nos Estados Unidos, pesou pela necessidade do deslocamento, bem como a questão da agenda de Carla já estar cheia para o segundo semestre. Outros ex-integrantes conhecidos do grupo, como Sheila Mello, Scheila Carvalho e Jacaré, que vive no Canadá, já confirmaram presença no evento. 

CRISE FAMILIAR?

A dançarina e apresentadora Carla Perez publicou um longo texto em homenagem ao marido, o cantor Xanddy. Após precisarem vir a público para desmentir uma suposta crise familiar, ela emocionou os fãs neste domingo (18).

"Exatamente 12h35, nascia o homem da minha vida, aquele que Deus escolheu para ser pai amável dos meus filhos, o filho zeloso de D. Jujubinha, o irmão parceirão, o cunhado da zorra, o tio massa, o cantor e artista dedicado de sua torcida, o empresário comprometido, o amigo carinhoso, o colega respeitoso…", disse ela listando as qualidades do cantor.

No momento mais carinhoso, ela citou a relação entre os dois. "O cara (aquele da música do Roberto Carlos mesmo) que cuida de mim e da nossa família com todo amor, respeito e dedicação do Universo. Você não é exatamente como eu pedi a Deus, você é além", elogiou ela.