Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE ESTREMECIDA

Treta! Após deixar de seguir Felipe Prior, Flay dispara: ''Ingrato e mentiroso''

Ex-BBB’s não se seguem mais no Instagram e cantora diz estar triste e decepcionada

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 19h29 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay e Prior deixam de se seguir nas redes sociais - Instagram
Flay e Prior deixam de se seguir nas redes sociais - Instagram

É treta! Parece que a amizade de Flay e Felipe Prior, construída durante a participação dos dois no Big Brother Brasil 20, após muitas brigas entre eles, voltou a ficar estremecida.

No Instagram, os ex-BBB’s não se seguem mais e alguns fãs de Prior decidiram tirar satisfação com Flay para saber o motivo de ela ter, supostamente, bloqueado o rapaz, o que ela fez questão de responder.

Um dos internautas acusou a musa de ter cortado laços com o arquiteto por pura ingratidão, rebatendo a acusação, ela disse que, na realidade, ingrato era o (ex) amigo.

“Não, porque ele é, além de mentiroso”, disse ela. A cantora contou ainda, sem citar nomes, que estava triste após ter tido algumas decepções, automaticamente, fãs ligaram isso a Felipe.

ENTREGOU O AMIGO:

Flay não escondeu o jogo e revelou tudo sobre os sentimentos do amigo, Gui Napolitano, pela companheira de confinamento, Gabi Martins. Durante sua conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, a cantora acabou contando que o modelo ainda não superou o fim do romance durante o reality.

"Ele gosta até hoje da Gabi, até hoje", adiantou a cantora enquanto dava risada. Mas vale lembrar que Gabi descartou a possibilidade um retorno entre os dois.

Veja: