Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Três meses após retirar tumor no cólon, Pelé volta a ser internado: “Passa bem”

Ex-jogador de futebol Pelé volta ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar tratamento

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 21h59 - Atualizado às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três meses após retirar tumor no cólon, Pelé volta a ser internado - Instagram
Três meses após retirar tumor no cólon, Pelé volta a ser internado - Instagram

Nesta segunda-feira (06), o ex-jogador de futebol Pelé voltou a ser internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, após retirada de um tumor no cólon.

O ex-camisa 10 da seleção brasileira de futebol, que passou pelo procedimento de retirada no início de setembro e chegou a ficar alguns dias internados, precisou voltar à unidade médica, as informações são de Fábia Oliveira, do Em Off.

Segundo a colunista, Edson Arantes do Nascimento, de 81 anos, voltou para uma sessão de quimioterapia, parte de seu tratamento, mas deverá sair do hospital na próxima terça-feira (07).

“Pelé foi aplicar a quimio e é no hospital que ele faz a aplicação. Ele passa bem e amanhã (terça-feira) já deve ter alta”, disse a assessoria do ex-atleta à Fábia Oliveira.

RECUPERAÇÃO

Em meados de novembro, Pelé surgiu todo feliz ao relatar seu quadro de saúde dois meses após a retirada de um câncer no intestino. Apesar de ter feito o clique com uma máscara, foi possível ver o semblante sorridente do craque enquanto dava notícias sobre sua recuperação.

"Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente", escreveu ele.