Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Três é demais? Ex-global estaria vivendo triângulo amoroso com dois atletas

Ex-global estaria se envolvendo com um jogador de futebol e outro de tênis; confira quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três é demais? Ex-global estaria vivendo triângulo amoroso com dois atletas - Reprodução/Globo
Três é demais? Ex-global estaria vivendo triângulo amoroso com dois atletas - Reprodução/Globo

Parece que a atriz Marcella Maia, que interpretou a Morte na novela Quanto Mais Vida Melhor, da Globo, está vivendo um triângulo amoroso com dois atletas, além de estar recebendo indiretas do antigo affair nas redes sociais. 

A famosa, que também é cantora e recentemente lançou o álbum Contraditória, estaria se relacionando com o jogador de futebol, Francisco Costa, atacante do Medellín Clube Nacional, e com o jogador de tênis inglês, Jack Draper.

As informações são da colunista Mariana Morais, do Em Off. Em prints vazados, Francisco diz que a atriz está “perdendo tempo” ao não entrar em uma plataforma de conteúdo adulto. Então, ela responde que não está precisando, pois está investindo na carreira musical. De acordo com Marcella, ela ainda "fechou" um filme no valor de meio milhão.

Ainda durante a conversa registrada, Francisco questiona Maia sobre ser uma mulher trans. “Eu não sabia que você era trans. Tu é muito gata”, comentou ele. “Isso muda alguma coisa, Francisco?”, quis saber Maia. “Muda nada. Só melhora”, afirmou o jogador. 

CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Em junho, a atriz Marcella Maia chocou os seguidores ao revelar ter passado por uma cirurgia de emergência após descobrir um câncer benigno no rosto. A intérprete da Morte em Quanto Mais Vida, Melhor estava na Colômbia a trabalho quando recebeu o diagnóstico preocupante.

De acordo com o relato, o tumor se desenvolveu devido a um silicone industrial que foi aplicado em seu rosto há 13 anos. Até então, a artista não sabia que tinha o produto no corpo - ela foi enganada por uma clínica estética que lhe prometeu harmonizar o rosto com ácido hialurônico.

"Eu trabalhava em uma empresa, em uma agência de modelo e aceitei a proposta de uma clínica para aplicar ácido aqui e ter um rosto mais simétrico. Foi isso, era muito nova, a princípio me disseram que era ácido hialurônico, mas me enganaram. Descobri depois de 13 anos que era silicone industrial. Isso é um risco", disse ela em um vídeo nas redes sociais.