Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Três anos após a morte, suposto namorado abre nova ação para reconhecer romance com Gugu Liberato

Thiago Salvátivo, o suposto namorado, abre nova ação para reconhecer seu laço com Gugu Liberato após primeira tentativa em 2020; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três anos após a morte, suposto namorado abre nova ação para reconhecer romance com Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Três anos após a morte, suposto namorado abre nova ação para reconhecer romance com Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

Três anos após a morte de Gugu Liberato, o suposto namorado do apresentador, Thiago Salvático, decidiu abrir uma nova ação judicial para reconhecer seu relacionamento com o falecido famoso. Pelo menos é o que afirma a colunista Fábia Oliveira do Em Off. 

Segundo a coluna, o rapaz de 33 anos, que mora na Alemanha, está entrando na Justiça novamente após dois anos da primeira tentativa. Em 2020, ele tentou fazer com que o romance fosse reconhecido, mas desistiu após o caso tomar proporções expositivas nacionais.

Agora, três anos após a morte do suposto companheiro, ele retornou ao meios legais para ter o possível romance reconhecido.

Nesse novo pedido, Thiago conta que conheceu Gugu em 2011, quando ambos fizeram um voo de São Paulo ao Rio de Janeiro. Depois de três meses trocando e-mails, o rapaz afirma que o apresentador pediu seu número perguntando se podia o ligar. Então, a relação se tornou mais íntima. 

O gastrônomo diz que o primeiro encontro propriamente dito ocorreu na Itália, em Milão, quando ficaram hospedados em um hotel de luxo e trocaram o primeiro beijo. Thiago ainda contou que, durante a viagem, Gugu pediu sigilo total do relacionamento, afirmando que o romance só funcionaria se mantivessem as coisas entre os dois. 

O pedido de namoro também teria sido bem romântico, segundo o depoimento do rapaz. O apresentador teria preparado uma surpresa com rosas vermelhas e champanhes.

COPIOU?

Na tentativa de deixar o programa Encontro cada vez mais atrativo, a Rede Globo está pensando em formas de alavancar a audiência. Desta vez, a emissora de Roberto Marinho decidiu apostar em um novo quadro e fazer algo muito semelhante ao que fazia o apresentador Gugu Liberato

Após avaliar alguns formatos, a direção optou em uma nova programação que, ao que tudo indica, terá início em janeiro do ano que vem. O quadro será voltado para a realização dos sonhos de duas pessoas. Contudo, diferente da atração do falecido apresentador, não se trata de realizar sonhos materiais, ou seja, nada de casas ou automóveis. 

Siga a Contigo! no Instagram.