Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Três anos após morte de Gugu, família faz homenagem comovente: “Quanta falta”

No dia em que completa três anos da partida de Gugu Liberato, família faz homenagem em carta aberta e emociona fãs; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três anos após morte de Gugu, família faz homenagem comovente: “Quanta falta” - Instagram
Três anos após morte de Gugu, família faz homenagem comovente: “Quanta falta” - Instagram

Nesta segunda-feira (21), dia em que marca três anos da morte do apresentador Gugu Liberato, a família do veterano decidiu fazer uma linda homenagem e usou as redes sociais para fazer uma carta aberta em homenagem ao famoso.

Na carta, familiares e amigos ressaltam a saudade que ele deixou e falam da dificuldade em levar a vida após sua partida. Dentre os assuntos, eles comentam ainda a guerra entre Rússia e Ucrânia, a pandemia do coronavírus, além da morte de outros artistas, situações que ele não presenciou.

“Assim como você, muitas pessoas amadas se foram: Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Jô, Gal, Boldrin, Isabel do Vôlei... Nossa, nesses três anos muitos partiram para uma nova jornada. Talvez você tenha encontrado algum deles por aí. Ontem aconteceu a abertura da Copa do Catar e a cerimônia transmitiu ao mundo uma linda mensagem de paz, igualdade e harmonia. Que assim seja!”, diz um trecho da carta.

“Caramba, tantos acontecimentos e não pudemos conversar com você sobre eles. Ah, como era bom conversar com você, quanta falta você nos faz. Mas a vida segue por aqui e por aí também. Fique tranquilo, estamos todos bem, tentando enganar a saudade com muitas lembranças. Cenas, momentos, palavras, gestos, sorrisos”, continua.

“Você deixou sentimentos importantes dentro de cada um de nós e não passamos nem um dia sem ressignificar essas recordações e pedir aos Anjos do Céu que sigam sempre ao seu lado. Saudade, saudade, muita saudade... O que nos conforta é saber que a vida não acaba aqui e, certamente, nos reencontraremos um dia”.

“Aí, sim, poderemos sanar essa saudade com um forte abraço, um sorriso sincero e certamente uma lágrima abençoada pela emoção. Até um dia, Gugu! Que a luz de Deus e as bençãos de Jesus estejam sempre guiando o seu caminho. Com o afeto mais sincero deste mundo, de seus familiares, amigos, funcionários e fãs” finaliza o texto.

Veja: