Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / No flagra

Traída por MC Gui, Bia Michelle abre o jogo no 'Fofocalizando': "Pediu perdão"

Em entrevista ao vivo, Bia Michelle abre o jogo sobre traição de MC Gui: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traída por MC Gui, Bia Michelle abre o jogo no 'Fofocalizando' - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram
Traída por MC Gui, Bia Michelle abre o jogo no 'Fofocalizando' - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram

Ex-noiva de MC Gui, Bia Michelle falou nesta terça-feira (11) ao vivo no Fofocalizando sobre a situação pavorosa em que se envolveu. Ela abriu o jogo sobre o flagra que deu no cantor enquanto ele estava no motel com uma amante.

Em entrevista ao vivo no programa do SBT, a influenciadora revelou como foi a noite após ter flagrado o ex. Segundo ela, a situação acabou sendo exposta contra a vontade dela. Inicialmente, Bia queria apenas ficar em paz.

"Quando eu fui conversar com ele, no mesmo dia, foi uma adrenalina louca. Eu saí do motel, fui direto pra nossa casa tirar todas as nossas coisas. Fazer mudança, do dia pra noite", explica. "Eu não tive tempo pra pensar no que tinha acontecido. Tava numa adrenalina que nem chorar eu chorei. E nisso, ele me pediu muito pra gente conversar".

Ela concordou em conversar e ouviu o famoso. "Ele me pediu perdão nesse dia, a gente conversou. Em nenhum momento a gente entrou num acordo sobre exposição. Eu não queria expor nada. Não era esse o meu propósito", diz.

Tudo mudou quando a história veio à tona e ela decidiu que precisava mostrar o lado dela da situação. Bia lembra ainda de quando MC Gui se aproximou de Aline Mineiro em A Fazenda e teve momentos, digamos, íntimos. "Acabou que, como foi exposto tudo... da última vez, na Fazenda, eu fiquei muito quieta. Eu precisava mostrar que tenho voz". Confira:

VÍDEO DO FLAGRA VAZOU NAS REDES SOCIAIS

Após confirmar que pegou o ex-noivo, Mc Gui, lhe traindo em um motel, Bia Michelle foi exposta em um vídeo onde soca a porta do carro do funkeiro. Ela ficou aos berros com o rapaz depois do flagra e não conseguiu segurar os ânimos em meio à situação desesperadora.

"Abre o carro e sai do carro", começou a influenciadora, fazendo o cantor descer o vidro para conversar com a amada. "Só vamos embora, por favor, perdão. Não faz isso comigo, perdão, me perdoa. Por favor, me perdoa", pediu ele na gravação publicada pelo perfil Lets Gossip, no Instagram.

Em meio à repercussão da traição, MC Gui publicou um link nos stories de seu Instagram com a palavra 'pronunciamento'. Entretanto, ao clicar no botão as pessoas são encaminhadas para seu canal no YouTube.