Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Tragédia: Finalista do Miss Universo morre aos 23 anos após acidente a cavalo

Após grave acidente com cavalo, finalista do Miss Universo morre e causa comoção: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalista do Miss Universo morre aos 23 anos após acidente a cavalo - Reprodução/Instagram
Finalista do Miss Universo morre aos 23 anos após acidente a cavalo - Reprodução/Instagram

A finalista do Miss Universo Sienna Weir faleceu nesta quinta-feira (04) após um grave acidente a cavalo. Com apenas 23 anos, a modelo passou semanas internada, mas não resistiu e morreu na Austrália, país em que nasceu e viveu.

O acidente ocorreu no mês de abril. Ela estava em um clube de polo cavalgando quando caiu do cavalo. Em estado grave, ela foi hospitalizada e precisou de aparelhos para se manter viva ao longo de semanas.

Os familiares revelaram a morte nas redes sociais. Nos comentários da última foto dela no Instagram, pessoas apareceram aos montes para demonstrar o choque. "Descanse no paraíso, linda. Sinto muito por não ter te conhecido melhor", escreveu uma moça.

Sienna foi finalista do Miss Universo no ano de 2022 ao lado de outras 27 australianas. Ela era extremamente culta, tendo estudado literatura inglesa e psicologia na universidade. Apaixonada por animais e por hipismo, ela já havia falado sobre o assunto em entrevista. Confira:

MISS BRASIL 2022 MUDA DE VISUAL

A apresentadora e Miss Brasil 2022, Mia Mamede, mudou completamente o visual e aderiu um corte que está em alta. Agora, a modelo está de franjinha e contou porque decidiu mudar o corte de cabelo.

O responsável pela mudança foi o hair stylist Tony Siqueira e aconteceu nesta terça-feira (02/05) em São Paulo. Mia revelou que a mudança durou cerca de cinco horas e que ficou muito feliz com o resultado.

“Desde pequena tinha o sonho de ter franja, mas todo mundo dizia que não combinava comigo por ter cabelo cacheado e esse desejo adormeceu. Na pandemia, durante o isolamento social, resolvi fazer a loucura e adotar esse visual, guiada por saber que ninguém iria ver esse resultado, mas surpreendentemente fiquei apaixonada por esse visual”, comentou.