Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / cumplicidade

Tony Ramos elogia performance de Amaury Lorenzo e Diego Martins: "Mérito"

No podcast 'Papo de Novela, ator Tony Ramos elogia performance de Amaury Lorenzo e Diego Martins como Ramiro e Kelvin em 'Terra e Paixão'; entenda

Tony Ramos elogia performance de Amaury Lorenzo e Diego Martins - Reprodução/TV Globo
Tony Ramos elogia performance de Amaury Lorenzo e Diego Martins - Reprodução/TV Globo

Ser elogiado por um dos maiores atores brasileiros da atualidade é uma honra que Amaury Lorenzo e Diego Martins receberam durante a participação de Tony Ramos no podcast Papo de Novela. Comentando sobre o sucesso dos personagens Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão, Tony destacou que o desenvolvimento do casal é devido o taleto dos dois atores.

”O Ramiro, lindamente feito pelo Amaury Lorenzo… E essa dupla que ele criou com o Diego, é mérito dos dois. O Ramiro é um psicopata, ele matava, ele tentou afogar a Aline com prazer, uma psicopatia", relembrou o intérprete de Antônio La Selva, logo narrando a reviravolta do personagem de Amaury.

"Mas ele descobre a terapia, tem esse amor não declarado, porque ele tem um machismo empedernido dentro dele, mas ele não admite que está amando outro homem. Então, lindamente esse personagem. Mas ele ficou simpático ao público e ele é um assassino, aprontou muito", concluiu Tony.

Sobre seu próprio personagem, Tony revelou que não entende o que o público tanto gosta em Antônio. O fazendeiro, que era para ser o grande vilão da novela, conquistou os fãs que desejam uma redenção para o patrão de Ramiro. “É difícil explicar certas coisas. Estabelecer como alguém elege um vilão tão absoluto como um personagem simpático, nenhum de nós tem uma definição clara, é muito difícil", refletiu o famoso.

AMAURY LORENZO AVALIA RAMIRO EM 'TERRA E PAIXÃO'

Brilhando em Terra e Paixãona pele do Ramiro, Amaury Lorenzo celebra o sucesso na novela da TV Globo. Feliz com a torcida pelo romance de seu personagem com o de Diego Martins, em bate-papo com a Contigo! Novelas, o ator constata que, apesar de viver em um país preconceituoso, o amor ultrapassa barreiras e também avaliou seu personagem. "Humor, coração e afeto".