Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem egocentrismo

Tom Brady se diverte com sua fama de 'marido da Gisele Bündchen' no Brasil

O jogador de futebol americano abriu o jogo sobre o que acha de ser conhecido apenas por 'marido da Gisele'

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h41

Tom Brady se diverte com sua fama de 'marido da Gisele Bündchen' no Brasil - Instagram
Tom Brady se diverte com sua fama de 'marido da Gisele Bündchen' no Brasil - Instagram

Nos Estados Unidos, Tom Brady é um dos grandes astros do futebol americano. O loiro já conquistou seis títulos da NFL ao atuar como quarterback pelo New England Patriots.

No Brasil, no entanto, Tom é amplamente conhecido por um motivo: ser casado com a übermodel e musa Gisele Bündchen. E ele já deixou bem claro o que ele acha dessa fama em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (3).

Nos Stories do Instagram, o atleta de 42 anos se divertiu muito ao compartilhar um verbete de zueira que o define simplesmente como 'Marido da Gisele': "Apelido de Tom Brady no Brasil, onde ele é amplamente conhecido por ser casado com Gisele Bündchen."

"Exatamente", comentou ele, que usou o emoji de risada — para quem ainda acreditava que a fama de ser casado com uma das maiores estrelas das passarelas o incomoda.

MÃE CORUJA

Recentemente, Gisele encantou os seus fãs ao registrar um momento de carinho com a sua filha caçula, Vivian, de 7 anos. Nos comentários, Tom fez questão de deixar muitos corações. "Meus dois amores", disse ele.

Veja:

Tom Brady se diverte com fama de 'marido da Gisele'