Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tolerância zero: Wanessa toma atitude drástica contra Graciele Lacerda após revelações

Filha de Zezé Di Camargo, cantora Wanessa toma atitude contra noiva do pai após descoberta polêmica; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tolerância zero: Wanessa toma atitude drástica contra Graciele Lacerda após revelações - Reprodução/ Instagram
Tolerância zero: Wanessa toma atitude drástica contra Graciele Lacerda após revelações - Reprodução/ Instagram

A cantora Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, resolveu tomar uma atitude contra a madrasta, a influenciadora Graciele Lacerda. É que ela vai processar a nova do pai após descobrir junto com a cunhada, Amabylle Eiroa, que ela criou um perfil falso para difamar membros da família Camargo nas redes sociais. 

Vale lembrar que, de acordo com as acusações, Graciele estaria usando uma conta com o nome de "prisciladantas568" para ofender e acusar familiares do cantor sertanejo, além de disparar elogios para ela mesma. 

Ela ainda aproveitou para falar da mãe de Wanessa: “Zilu sapateando”, disse elam debochando de um comentário que dizia: “Dança igual qualquer idosa de sua idade”. Sobre Wanessa, ela escreveu que a famosa encontrou com Dado Dolabella, seu atual namorado, enquanto ainda se relacionava com o ex-marido. 

Para quem não sabe, a noiva de Igor Camargo, irmão de Wanessa, chegou a divulgar prints do processo que moveu contra Graciele, que mostram que ela é a dona do perfil e que o login era feito na casa de Zezé

ZEZÉ DI CAMARGO DEFENDE GRACIELE LACERDA APÓS ACUSAÇÕES

Zezé di Camargo saiu em defesa da noiva, Graciele Lacerda, que teve um perfil falso exposto nas redes sociais. A musa fitness usava a conta @prisciladantas568 para criticar a ex-mulher do famoso, Zilu Godói, além das próprias enteadas, CamilaWanessa Camargo.

“90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, desabafou o irmão de Luciano em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem”, completou Zezé.