Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Tolerância zero! Pabllo Vittar corta relações com Jerry Smith sem dó

Após cantor Jerry Smith ser criticado por falas problemáticas, Pabllo Vittar corta relações entre os dois

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tolerância zero! Pabllo Vittar corta relações com ex-amigo sem dó - Reprodução/Instagram
Tolerância zero! Pabllo Vittar corta relações com ex-amigo sem dó - Reprodução/Instagram

A drag queen Pabllo Vittar não deixou barato após o cantor Jerry Smith fazer alguns pronunciamentos no mínimo curiosos nesta segunda-feira (23). Ela, que chegou a fazer parcerias com o astro, decidiu simplesmente cortá-lo da vida.

Tudo começou quando o artista publicou um vídeo das influenciadoras Wanessa Wolf e Jéssica Oliveira, que foram hostilizadas em um banheiro de shopping. Ele legendou: "Fiquei na dúvida também, família. E vocês?".

Pouco depois, ainda compartilhou um vídeo de um pastor evangélico dizendo que homens não deveriam raspar a perna ou fazer a sobrancelha e legendou: "Entendeu, família? Tá na Bíblia. Homem tem que ser responsável pelos seus atos". O público, é claro, caiu matando, acusando-o de reproduzir ideias transfóbicas.

Ele até tentou se defender, citando justamente Pabllo, como se ela fosse transexual: "Se eu fosse transfóbico, nem com a Pabllo Vittar eu gravava, tenho clipe com ela e tudo". Depois de ser alertado, ele tentou corrigir: "Tô vendo aí que acabei errando, a Pabllo não é trans, é drag. É que, pô, também não dá pra saber tudo, né?". Pabllo, sem pensar duas vezes, parou de seguir o ex-amigo, mas não se pronunciou a respeito.

PABLLO SE REVOLTA COM TENTATIVA DE PROIBIR CASAMENTO GAY

Em meio ao projeto de lei que visa a proibição do casamento homoafetivo, a cantora e drag queen Pabllo Vittar se pronunciou nas redes sociais. Nesta terça-feira (10), ela se mostrou desfavorável à ideia que foi aprovada em Comissão da Câmara. Foram 12 votos a favor e cinco contra o texto do relator, deputado Pastor Eurico (PL-PE).

Em seu Stories do Instagram, a artista fez um breve posicionamento, mas se mostrou desacreditada: "
“Tantas coisas horríveis acontecendo no país e a maior preocupação é se gays podem ou não se casar, que retrocesso”.