Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Toda molhada, Lívia Andrade exibe curvas perfeitas em dia na praia e arranca elogios de fãs: "Deusa"

A apresentadora deixou as redes sociais ao compartilhar o clique para lá de arrebatador

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 11h50 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade exibe curvas perfeitas em dia na praia - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade exibe curvas perfeitas em dia na praia - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade está sempre deixando as redes sociais encantadas ao compartilhar belíssimos cliques, e claro, nesta quinta-feira (28), não foi diferente. 

A musa, que está aproveitando merecidas férias, utilizou seu perfil no Instagram para publicar uma série de fotos em que aparece curtindo uma praia paradisíaca. Nos cliques, ela aparece próxima a uma pedra em alto mar, deixando em evidência a água transparente. 

Deslumbrante, a musa combinou uma calça e um biquíni da mesma estampa de zebra nas cores laranja e azul. Molhada pelo mar, o look ficou colado ao corpo da loira, destacando a boa forma e curvas perfeitas. 

Não demorou muito para que a publicação recebesse muitos elogios. Em poucas horas, os registros já alcançaram mais de 76 mil curtidas. "Deusa", afirmou um. "O lugar combina contigo, duas maravilhas", afirmou outro. 

SOLTOU O VERBO

A apresentadora Lívia Andrade soltou o verbo nas redes sociais após não aparecer no time de confinados do Big Brother Brasil 21. Ela ironizou os rumores que já davam como certa a sua aparição no reality"Fim de um mistério! Não fui para o Big Brother, não estou confinada", disse ela.

Sempre bem humorada, ela contou que ficou em silêncio durante o período de especulações.

"Vocês estavam me perguntando se eu ia para o Big Brother. Se eu realmente fosse e respondesse sim, eu seria desclassificada automaticamente. Se eu falar que fui convidada e não aceitei, vocês não iriam acreditar. Se eu falasse que não fui convidada, vocês iriam falar que eu fui convidada, sim, mas acham que fui desclassificada por conta de uma polêmica", completou ela.