Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Toda mocinha! Rafa Justus escolhe vestidinho brilhante para os 15 anos de sua melhor amiga

Rafa Justus escolhe vestidinho brilhante e esbanja estilo ao aparecer na festa luxuosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus escolhe vestidinho brilhante para festa luxuosa de sua melhor amiga - Reprodução/ Instagram
Rafa Justus escolhe vestidinho brilhante para festa luxuosa de sua melhor amiga - Reprodução/ Instagram

Filha de Ticiane Pinheiro, a jovem Rafaella Justus roubou a cena ao aparecer deslumbrante no aniversário de 15 anos de sua melhor amiga, a atriz Pietra Quintela.

As duas posaram agarradinhas na cerimônia que aconteceu no Espaço Boulevard JK, em São Paulo, na noite de quinta-feira (22). O evento reuniu vários famosos e foi marcado pela emoção.

Muito amigas, elas posaram mostrando seus looks. Em um dos momentos, a aniversariante optou por um vestido todo vermelho com muito volume. Já a convidada preferiu um look com muito brilho e glamour. 

“Gostaria muito de agradecer a todos por estarem aqui. Sei que é no meio da semana, um dia um pouco difícil, mas é maravilhoso tê-los comigo, todos são muito especiais para mim”, disse a atriz no momento do "parabéns".

Veja:

Aniversário da melhor amiga de Rafa Justus

Aniversário da melhor amiga de Rafa Justus

ARTISTA?

A apresentadora Ticiane Pinheiro apareceu orgulhosa e feliz da vida nesta quinta-feira (22) ao posar ao lado da filha, a fofíssima Rafa Justus.

É que ela assistiu uma apresentação da pequena que agora faz parte do time de líderes de torcida na escola em que estuda em São Paulo. A jovem mostrou que leva jeito e se jogou na coreografia ao lado das amigas.