Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Toda mocinha, Rafa Justus comemora 14 anos com bolsa de grife: "Princesa"

Rafa Justus comemora 14 anos; filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus agora é adolescente

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toda mocinha, Rafa Justus comemora 14 anos com bolsa de grife: "Princesa" - Reprodução/ Instagram
Toda mocinha, Rafa Justus comemora 14 anos com bolsa de grife: "Princesa" - Reprodução/ Instagram

A bela Rafa Justus comemorou nesta sexta-feira (21) seu aniversário de 14 anos. Em uma publicação nas redes sociais, a jovem apareceu poderosa usando um vestidinho sem alças bem estiloso. Entrando na adolescência, ela também mostrou estilo e elegância.

Isso porque a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus apostou em um modelito fúcsia. Ela também arrematou o visual com uma minibolsa de luxo na cor laranja. "Capítulo 14", disse ela para comemorar a data.

Nos comentários, a jovem recebeu muitos elogios dos fãs. "Parabéns linda! Sou sua fã! Continue com esse carinho e humildade em tratar as pessoas e será muito feliz", elogiou um. "Parabéns menina linda! Deus abençoe e realize seus sonhos", disse outro. "Essa sabe ser linda, parece uma princesa", escreveu outro.

A bela Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro, roubou a cena na festa luxuosa que comemorou o aniversário de 80 anos da empresária Helô Pinheiro, sua avó. Ela apareceu com um look deslumbrante no evento que reuniu toda a família.

Recentemente, a adolescente apostou em uma maquiagem leve e um vestido off white com um gigantesco laço em uma das alças para o aniversário de 80 anos da avó. Sofisticada, a produção rendeu elogios. "Meu look para a noite inesquecível de ontem!", comemorou ela.

Veja:

FAMÍLIA REUNIDA EM FESTA LUXUOSA

A modelo Helô Pinheiro brilhou na festa de aniversário desta sexta-feira (07). Comemorando a chegada dos 80 anos, a eterna Garota de Ipanema ostentou a beleza com um vestido absolutamente deslumbrante A filha, Ticiane Pinheiro, aliás, levou o marido, Cesar Tralli, e as duas filhas, Rafaella Justus e Manuella, para prestigiar o evento que homenageou a avó das meninas. Quase todos vestiram looks totalmente na cor branca, respeitando o tema da festa.