Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Devastada

Titi Müller é impedida de apresentar o Rock in Rio após problema grave: "Estou devastada"

Titi Müller é impedida de participar da cobertura do evento por causa dos problemas na coluna; vem entender

Isabella Gonçalves Publicado em 30/08/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller é impedida de apresentar o Rock in Rio: " Estou devastada" - Reprodução / Instagram
Titi Müller é impedida de apresentar o Rock in Rio: " Estou devastada" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Titi Müller surpreendeu seus seguidores ao revelar que não irá mais participar da cobertura do Rock in Rio para o canal Multishow, que acontece a partir do dia 4 de setembro, no Parque Olímpico, do Rio de Janeiro.

Titi publicou um vídeo falando os motivos de não conseguir participar :"Depois de uma longa avaliação e muitas conversas entre a equipe médica que cuida dos funcionários da Globo e o pessoal que cuida da recuperação da minha coluninha guerreira, a conclusão é que infelizmente não vou poder participar da transmissão do Rock in Rio esse ano", disse.

Ela ainda falou que seu amigo e ex-VJ da MTV Didi Effe irá substituí-la no evento: "Ele vai me representar muito. Eu te amo amigo, sei que você vai arrasar demais, como sempre", comentou. Titi ainda agradeu toda a equipe e mandou boas energias para que ocorra tudo da melhor forma possível. 

"É um privilégio fazer parte desse time e estarei mandando todas as melhores energias e aplaudindo todo mundo que já tá ralando pra colocar esse espetáculo no ar. Multishow, amo vocês", disse. 

Titi passa por cirurgia após sofrer com dor crônica 

A apresentadora Titi Müller usou as redes sociais para contar aos seguidores que precisou passar por um procedimento cirúrgico por conta de um acidente que sofreu em 2018, o que lhe causou uma dor crônica.

É que a artista foi atropelada por um balanço sofreu uma fratura na clavícula, no entanto, não conseguiu passar pelo procedimento após o ocorrido, já que pouco tempo depois ocorreu a pandeia e, em seguida, ela engravidou e precisou amamentar o herdeiro.