Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Tiririca é detonado após vídeo usando calcinha fio-dental: "Perdeu a graça faz tempo"

Tiririca é detonado após publicar vídeo em que surge usando a peça de sua mulher; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiririca é detonado após vídeo usando calcinha fio-dental: "Perdeu a graça faz tempo" - Reprodução/ Instagram
Tiririca é detonado após vídeo usando calcinha fio-dental: "Perdeu a graça faz tempo" - Reprodução/ Instagram

Sempre bem humorado, o humorista Tiririca causou nas redes sociais neste final de semana ao publicar um vídeo bem ousado em que surge rebolando usando uma peça inusitada.

Aos 57 anos, o deputado federal surgiu com uma calcinha rendada da mulher, a bela Nana Magalhães.

No vídeo, ele insinua que a peça é de sua mãe e desfila por sua mansão com o item vermelho fogo. Com um corpão beirando a terceira idade, ele divertiu alguns seguidores, mas também foi criticado.

"Pensei que iria ser engraçado, Tiririca dás antigas era mais legal, esse só ostentando e humor que é bom nada", alfinetou um. "Perdeu a graça faz tempo", comentou outro. "Por isso que ninguém respeita", escreveu outro. 

PROCESSO

Após ser processado pelo cantor Roberto Carlos, o deputado federal Tiririca apresentou sua defesa no caso. Vale lembrar que, em sua campanha eleitoral, o humorista fez uma paródia com a música O Portão do artista, que não gostou nada da brincadeira envolvendo seu nome. 

Tiririca foi intimado formalmente a manifestar sua contestação ao juízo. Em sua tese, o ex-palhaço se aprofundou no entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de que existe, sim, o direito de parodiar obras artísticas e fazer uso das mesmas em campanhas eleitorais.

Veja: