Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Revoltado

Tierry se revolta e detona fã-clubes de Gabi Martins após insistência em namoro com Gui Napolitano: "Chega dessa bobagem"

Sertanejo avisou que irá acionar justiça contra fãs que passam dos limites; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2021, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry detona fã-clubes de Gabi Martins - Reprodução/Instagram
Tierry detona fã-clubes de Gabi Martins - Reprodução/Instagram

Tierry soltou os cachorros nesta segunda-feira (13) contra fãs de Gabi Martins que não superam o passado da cantora.

O sertanejo publicou no Twitter um desabafo a respeito dos fãs mais apaixonados pelo casal que Gabi formava com Guilherme Napolitano e que continuam incomodando o casal nas redes sociais.

"Esses fã clubes estão passando do limite! Deixa a pessoa escolher com quem fica, c*ralho. Chega dessa bobagem!", disparou.

Ele também mostrou um exemplo de uma fã que o acusou de ter uma reputação ruim. "Olha isso! Tudo isso por que esse criatura não aceita que o ship dela não deu certo! Vai servir de exemplo na justiça", avisou.

O músico finaliza: "As pessoas querem cercear o livre arbítrio das pessoas! E isso tá ficando doentio! Quase um ano depois as pessoas querem controlar a vida da Gabi com esse papo de encontro de almas! Encontro de almas é meu ovo, respeitem as escolhas". Veja:

SITUAÇÃO DIFÍCIL

Visivelmente abalada, a ex-BBB Gabi Martins utilizou suas redes sociais no fim de junho para desabafar sobre o falecimento de seu avô

A cantora contou que não pode participar do velório, pois o velório foi extremamente restrito para evitar a proliferação da Covid-19. "Eu não fui no velório porque só foi liberado para os filhos e esposas ou filhas e maridos", contou. "Vamos seguir e levar ele no coração pro resto da vida".